Família desejada!

Família desejada!

sábado, 1 de setembro de 2007

Como o tempo voa...


Pessoal, tenho notado q depois da chegada do Gui o tempo passa cada dia mais rápido.

Ontem me peguei chorando ao ver q não tenho mais um bebê e sim um garotinho. Não sei ao certo o pq do choro, claro q o maior motivo é a felicidade que sinto depois q me tornei mãe, mas devo confessar q me deu medo....medo de logo ter um rapaz, de ter q entregar meu filho p mundo.......

Vou deixar aqui uma retro do primeiro ao nono mês do Gui.

Forte abraço

fer e gui

8 comentários:

Unknown disse...

Eles crescem muito rápido mesmo...Valentina está conosco há exatos 30 dias e vejo como ela mudou,seu rostinho maior, a expressão mais firme.
Vai dar-nos saudade mesmo, mas filhos são de Deus, então entreguemos à Ele as vidinhas deles e vamos que vamos...
Bjs no coração
Bom domingo

Katia Figueredo disse...

Ai Fernanda, eu não conhecia o Gui, ele é lindo!!!
Poxa, já tinha visto seus comentários no blog, só q quando ia entrar, aparecia perfil não disponível. Eu eu xeretando no blog da Josélia, te descobri, ufa até que enfim né!
Agora virei aqui sempre
O Gui lembra Pietra um pouquinho né! Ele é um fofucho, amei ele!!!

Bjs!!!

Katia e Pietra

Anônimo disse...

Oi Fer, as vezes tb me pego pensando como crescem tão rápido, que nem dá tempo de curtir o tanto que queria, tem horas que dá uma sensação que já perdi muita coisa, a minha caçulinha já está com 3 aninhos, toda indepentente.
O Gui é tão lindo, desde que nasceu.
Bjos e tenham uma boa semanha.

Anônimo disse...

Fer!!! que cantinho lindo!! Cheio de fotos desse gurizão lindo e fofo, que bom q agora vcs têm blog, pois daí posso vir matar saudades!! Amei o cantinho! obrigada pelo carinho em nosso blog! bjs em vcs
Adriana e Amandinha

Anônimo disse...

ah sua danadinha, eu não sabia que vc tinha um blog, mas te achei! como está lindo o gui, que rostinho mais meigo! olha, o tempo voa mesmo, o meu lindinho já fez 3 anos, nem eu acredito, mas é o meu bebezão, pego no colo , dou mamadeira, dengo muito ele... pior é ouvir ele dizendo: " eu não sou bb, a lívia que é", rsrsrs
bjks e estarei sempre aqui dando uma espiada!

Larissa, Beatriz e Victor disse...

Adorei seu blog, vou voltar mais vezes.!!!!!

Anônimo disse...

Ola,
Eles crescem msm, e a gente nem nota. Hoje de manhã, a Ana colocou o sapato para ir para escola e me disse: Mamãe, está apertado. Nossa, então cresceu o pé? kkkkkk. A gente pensa que nunca irão crescer, que viverão sempre debaixo das nossas saias. Ledo engano, qdo a gente vê, já bateram asas e voaram, por isso é importante viver cada momento, e curtir o máximo cada fase.
Seu filho tá lindo, curta bastante.
Beijos
Sandra

Kátia disse...

Oi Fer, que Gui lindão meu Deus!!!
Fiquei feliz em saber q vc tb chora kkkkk, não sou só eu então...
Olho pro meu Gui e lembro de qdo nos encontramos, aquele titico de gente e hoje esse molecão escolhendo roupa pra vestir e trocando o sapato pq o "oto é mas munito" e assim, vai... tb me lembro da MI qdo nasceu com 2,340 "meio cisco" e hoje uma linda moça de mais de 1,70.. e menos de um ano do nascimento dela chegou a Nata... amiga ainda vamos chorar muito lembrando dessas histórias rsrs...
Parabéns pelo filhote lindo, as fotos estão uma doçura e vc formam uma família abençoada!!

Bjss