Família desejada!

Família desejada!

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Voltamos


Olásss.

Depois de uns dias de folga já voltamos a rotina....

Fomos para Paraty, o lugar preferido do meu maridex, ele simplesmente ama aquela cidade, eu tb gosto, mas ele sonha em viver lá, quem sabe um dia né.

Gente o Guilherme comportou-se tão bem, que eu fiquei ainda mais orgulhosa do meu filho, não deu trabalho nenhum, comeu de tudo e dormiu normalmente, qdo chegava a hora do soninho ele dormia mesmo. Chamou a atenção de todo mundo, gritava e fazia graça até p copeiras do hotel, uma graça. Lindoooo

bjs

6 comentários:

Unknown disse...

ai que lindo meu Deus! cade as fotos dele em paraty?

Giovana - Presente de Deus disse...

Oi amiga!!
Passear é muito bommmmmm!! Renova as energias!!!
Teu filho tá ficando mocinho!!! E vc tem é que ter muito orgulho dele, mesmo!!!
Só um detalhe p/ vc ficar atenta na próxima viagem, se passar aqui por perto, parada obrigatória em Santa Rita. Bjs!!!

Prof. Serginho Luis disse...

Que delícia de viagem, Fernanda..
Morro de vontade de conhecer Paraty!!!
Gui é muito fofo mesmo... Não tem como não chamar atenção por onde passa.
Beijos,
Joselia

Anônimo disse...

Oi amiga, não conhecia seu blog ainda, vi o link no grupo panelinha e vim aqui correndo conhecer.
Legal q agora vou pdoer acompanhar mais de perto o desenvolvimento deste garotinho lindo.
Vou linkar vcs no meu blog tá?
Bjos e tenham um ótimo final de semana.

Unknown disse...

Oi querida!
Lindo seu blog e seu Gui!!!
Já linkei vcs , ok?
Bjs no coração

Unknown disse...

Oi Fê,
Finalmente pude vir conhecer o seu cantinho. É muito aconchegante, uma delícia.

Que delícia de viagem... Vcs devem ter passado pela minha cidade... Da próxima vai ter que vir me dar um abraço (rsrsrs).

Queria comentar o seu post do dia 15: Sabe, amiga, eu creio que desde a eternidade Deus já tinha planejado que o Guilherme seria seu filho, assim como o André seria o meu e tantos outros de nossas amigas. E é por isso que eles 'já vêm' com as nossas características 'impressas'. Todos me falam o quanto o André parece com o Jeffinho (acho até que ele parece mais ainda com meu sogro), assim como o Gui parece com o seu marido e tem tantos traços de vcs. Eu acho divino, maravilhoso, constatar que 'desde sempre' Deus já tinha planejado que eles seriam nossos filhos. E o fato de terem crescido em 'barrigas emprestadas' é apenas um detalhe. Eles são nossos filhos desde sempre.

Fica com Deus, amiga! Beijinho,

Helô