Família desejada!

Família desejada!

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Passeio

Olhem o que minha cunhada colhe todo dia. Ovos fresquinhos deliciosossss


Será q ele estava gostando????


Viajamos p minha cidade( é minúscula, mas mto gostosa...rsrs) e como meu irmão mora no sítio fomos direto p casa dele. Guilherme ama qdo vamos p lá, e a cada vez ele aproveita mais.


Como ele ja sabe bricar deixei o menino ficar no chão, na terra vermelha mesmo e é claro q ele amou. Brincou com as galinhas, foi p curral ver o tio ordenhar as vacas e queria ficar junto dos bezerros, cavalo ele ficou com um pouco de medo, mas da próxima vez acho q ele ja arrica uma voltinha.


As frutas apanhadas no pé foram o ponto mais alto, ele chorava p ficar chupando jaboticaba, amora e laranja, uma graça.


bj e boa semana


fer

7 comentários:

Maria Elisa disse...

E aí, Fer, vejo que a viagem foi ótima, né!!!
E sua mãe, veio?

Anônimo disse...

Oi Fer!!!
Que fofo tá esse seu filho!!! Nada mais gostoso q brincar a vontade na terra. A Gigi tbém adora qdo vamos para o sitio da minha tia, mas ela tem medo de tudo... é muito engraçado!!! Bjks!!

Cláudia Gimenes disse...

Ai que delícia!!! Essa vida no meio da natureza, dos animais é td de bom!!!
Criança gosta de liberdade, de se sentir solta!!!
Daqui para a frente ele vai curtir cada vez mais esses passeios!

Bjs com carinho,

Cláu

Unknown disse...

Ai que deliciaaaaaaaaa, meu sonho é morar num sitio, amo a natureza.
Criança curte demais esses passeios e ficam lindos todos marrons de terra. rs rs rs.

bjs

Anônimo disse...

Oi Fernanda, sempre passei por aqui mas nunca deixei recadinho, mas hoje foi impossivel..., que lugar gostoso, o Gui deve ter aproveitado né? só de estar em contato com a terra é muito bom ....
tenha uma boa semana querida...

ps.espero que aquele probleminha ja tenha sido resolvido, estamos em fé com vc

bjokas

Lilia e Kauan

Anônimo disse...

Oi Fer, que delicia este passeio.
Criança, adora tudo isto, contato com a terra, com os animais, que coisa mais gostosa.
Bjos!

Anônimo disse...

Oi Fer td bem? Ai como eu queria q a Pietra tivesse esse contato com a Natureza viu...moramos em apto e ela ainda não está indo pra escolinha, só no ano q vem. Por mais q saimos nos finais de semana, sinto falta da minha filha brincando com outras crianças, tendo mais espaço pra correr e se divertir, ai não vejo a hora de me mudar pra uma casa...
O Gui é tão fofo, da vontade de morde-lo...fica fria q logo q os dentinhos despontarem esse enjoo passa..tadinho, a gente quer sofrer por eles né...mas faz parte amiga. Bjs em vc e mordidas nele!

Katia e Pietra