Família desejada!

Família desejada!

sábado, 29 de setembro de 2007

Bolo de iogurte

Gentémmm fiz o tal bolo de iogurte, falado no blog da Larissa(Bia e Victor) e da Beatriz(Pedro e Ana Júlia), realmente é mto bom, vale a pena. Olhem q eu não sou fã de coisa doce não mas resolvi fazer pq Donato é um formiga de tanto q gosta de doce, posso garantir q por aqui foi um sucesso. Logo abaixo segue foto.



Nosso fds parece q será caseiro e se Deus quiser bem tranquilo, quero curtir bastante meus 2 amores juntinhos.



Agora pela manhã, Gui me aprontou uma das suas......troquei , coloquei no chão e fui no outro quarto buscar a roupa, ele me fez o favor de pegar a fralda , correr p banheiro e jogar dentro do vaso...aiaiai, eu queria morrer. É só perceber porta de banheiro aberta q ele vai direito e lá faz coisas q até Deus duvida...rsrsrs. Mas tá bom d+, sinal q meu bichinho tem boa saúde e arte de sobra!!!!!!



bj e bom fds





É de dar água na boca.....
Posso descuidar????



6 comentários:

Anônimo disse...

Que figurinha é o Guilherme...rsrs aprontando todas... antes assim, né amiga? Ele tá muito lindo, e olha as pernas deste menino, dá vontade de morder!!! Fala prá ele que a Gigi tá mandando beijos!! Fiquem com Deus!! Bjks!!!

Anônimo disse...

Hum!!! Cara boa mesmo!!! Acho que vou pedir pra Ivone fazer aqui em casa, porque eu na cozinha, ninguem merece! Sou zerooooooo!!! rsrs
Viny adorava um vaso sanitario e papel higienico. rsrs
Beijos e uma otima semana

Anônimo disse...

Que danado está o Gui, heim?Mas melhor assim,é sinal de que está bem! Um fofo. E esse bolo? Tâ dando água na boca. Não sou lá muito boleira, nem pra fazer nem pra comer, mas esse está me tentando.Bjão e boa semana

Anônimo disse...

Essas crianças são umas figuras msm. Lá em casa nem pensar, deixar a porta do banheiro aberta, pois se deixar a Carol fica no banho 24 horas por dia, de tanto que gosta. Seu filho esta um fofo.
Beijos

Meu Grande Sonho disse...

Não da para descuidar um segundo, né? Sei exatamente como é...
Adorei o bolinho...

Maria Elisa disse...

Huuuuuuuummmmmmmmm, que vontade de comer esse bolo!!! Que cara boa!!!
E esse menino, meu Deus, tira a mão daí, menino, é caca!!! hahaha :-P

Bjns