Família desejada!

Família desejada!

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Ter babá ou não ter???

QUE FOLGAAAAA!!!!
Esse fds pensei mto e a indecisão tomou conta de mim....já tem alguns dias que estou procurando babá para me ajudar com o gui, gostaria que fosse uma menina mais nova, que fique com ele p brincar mesmo, mas q ao mesmo tempo tenha responsabilidade e mto amor p dar p meu filho. Tenho uma ajudante nos serviços da casa e ela me ajuda mto com o Gui, mas já é uma senhora e não dá conta de brincar o dia todo, não pode sair comigo , nem viajar ...coisas assim.

Ocorre que na sexta a noite Donato deixou o menino se esburrachar no chão , eu quase avancei nele de raiva.....sei q nao teve culpa , poderia ter sido junto comigo, mas mãe é mãe né!!!

Pois bem, fiquei pensando se uma babá vai tomar conta do jeito q eu gosto, se vai ter paciência, se não vai judiar ........se a gente perde a paciência de vez em qdo e o pai deixou o bebê cair, como será na mão de uma pessoa de fora, aiaiaiiiii.

Nosso fim de semana começou com o tombo mas foi mto gostoso, 100% familia. Gui sempre é do Papai nos fds, não se desgrudam, bom p mamãe que descansa um pouco.

Gui tá andando q é uma beleza, não cansa o danadinho. Fala bastante coisa, eu entendo tudooooo, mas só eu...rsrsrs

O que tem me deixado admirada e mto orgulhosa é a inteligência dele, graças a Deus!!!!

bj

fer

12 comentários:

Anônimo disse...

Oii linnddddaaa do meu coração.. aaai, que tombo foi esse meu Deus ?? Mas essa idade é assim mesmo viu amada.. quanto a ter babá ou não ter..ai, decisão cruel... como a Lê fica com a minha mãe eu fico tranquilex..Mas amiga, tem muita menina nova responsável viu.. meu primeiro emprego foi de babá vc acredita ???? rs.. beijão pra vc e fica com Deus.. enche o Gui lindo de beijos por nós.. amamos vcs

Anônimo disse...

Amiiiigggaa, esqueci de dizer que fui eu que escrevi... kkkkkkk beijos amor.

Tia Déia e Lê

Unknown disse...

É Fer, realmente é uma decisão bem dificil mesmo. Eu tb pensei muito no assunto e resolvi que ir pra escola era a melhor coisa a fazer na época e confesso que estou bem satisfeita, porem vc tem razão qd pensa em levar alguém nas viagens e passeios, pq é bem dificil sair com eles sozinha, eu tb penso nisso, mas a escola ainda é minha melhor opção para os dias da semana.
bjs

Anônimo disse...

Aiii que mãe mais corujaaaa, senti a corujice em suas palavras hehehe
querida, a questão babá é importante demais mesmo, pois são elas que ficam com nossos filhos boa parte do dia.Eu tive sorte com a babá da Amanda, ela cuidoi dela desde que ela nasceu até próximo de 1 aninho...depois com 14 meses coloquei na escolinha , que ela particularmente ADORA!
Tive sorte com a babá da Amandinha, que hoje virou dinda rsrsrs
bjs em vcs, o Gui tá lindo e uma fofura!
Adriana e Amandinha

Anônimo disse...

Oi Fer, homem sempre é mais distraído que mulher mesmo, o meu marido vive deixando as cças se machucarem, tb me deixa nervosa...hehehehe.
Dificil mesmo esta decisão de arrumar a babá, se ela for bem escolhida, é uma ótima opção para poder brincar com ele, tem que arrumar uma pessoa que goste muito de criança.
Bjos com carinho.

Anônimo disse...

Olha Fer, eu sou a favor de babá, e acho que se vc arrumar alguem de confiança, vai ficar tranquila e ter um tempinho pra vc.
Tive até o Viny ir pra escola e nunca tivemos problemas, pelo contrario ele amava a babá. rsrs
Ontem a noite falei com seu marido no msn achando que era vc.
Beijos e apareça no meu novo blog, tá lindoooo.

Anônimo disse...

Oi Fer!!!
Não fique brava com seu marido, tombos acontecem... Ontem, mesmo, estava andando com a Gigi na calçada, segurando na mão dela. Não sei como deixei-a cair e ralar o joelho...Fiquei me sentidno culpada...mas fazer oque?
Com relaçao a babá, eu sou a favor. A Gigi teve babá até 2 anos, e nunca tive problemas! Pelo contrário me ajudou muito. Depois, optei por colocar a Gigi na escola, para conviver com outras crianças, oque tem sido excelente para o desenvolvimento dela... apesar das viroses que teimam em aparecer. O médico disse que isso é normal no primeiro ano escolar.
Sabe amiga, temos que ter um tempinho, prá cuidar da gente, também!!! bjks!!!

Anônimo disse...

oi querida

entao baba eh complicado, a nick ja teve uma q judiou dela, q eu sei, a outra eh boa demais....rs


eis a decisao
rs

bjus o Gui ta lindo

Anônimo disse...

Oi querida,
A decisão de baba é muito pessoal. Eu, por exemplo, tive umas 4 que nao deram certo. Coloquei na escolinha, que foi a melhor opção. Nunca me arrependi. Vejo a cada dia o progresso no desenvolvimento delas, em função de viver com outras crianças.
Boa sorte na sua decisao.
Beijos

Maria Elisa disse...

Fer,
sabe que infelizmente não posso te ajudar nesta decisão, pois não tenho experiência nenhum... AINDA! rs
Mas se Deus quiser vc vai se decidir pelo melhor!!!

Bjns

Anônimo disse...

Oi Fer, que lindo que o Gui esta, muito fofo, da vontade de apertar rsrsrs...
Quanto a baba eu não tenho muito como opinar, Kathleen ja chegou grandinha 6 anos e meio, quem fica com ela é a minha vizinha, mas ela não é 100% deixa a desejar, muito no mundo da lua, se ela fosse menor não deixaria com essa mulher.
Tomara que voce encontre uma pessoa bem legal amiga.
Beijão

Anônimo disse...

Bom dia... Fer e Gui
Ele tá cada dia mais lindo.
Nossa tava lendo seu post e pensando nos tombos do JP, ahhh meu Deus!!!! Acho que vou chorar junto... hehe
Agora é coisas da vida, nós não temos como impedir que essas coisas de acontecer, não é verdade??
Agora, com relação ao Baba não saberei opinar... snif.
Mas será que não seria legal para o Gui, ir para uma escolinha, onde pudesse ter bastante contato com crianças da mesma idade dele.
beijos