Família desejada!

Família desejada!

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Nada de babá por enquanto....

Pois é, resolvemos eu e Donato que o ideal por enquanto é que Gui fique mesmo comigo em auxílio da D. Célia( minha secretária do lar...rsrs).

Depois q o Gui chegou me dedico 24 hs por dia a ele, e adoro. Claro que tenho momentos de folga p me cuidar. O que acontece é q ele está muuito grudado com a mamãe, pensei q a babá fosse uma boa alternativa, pois me ajudaria nessa parte de deixá-lo mais independente e me ajudaria qdo preciso sair sozinha com ele.

Mas como eu fico em casa o dia todo, mesmo com a babá provalvelmente ele continuaria grudado em mim. Optamos também por não colocá-lo na escolinha agora e para q ele tenha convívio com outras crianças a partir da semana q vem entrará na natação 2 vezes por semana.

Se mais p frente achar q ainda assim a babá é fundamental, escolheremos uma pessoa boa p estar junto do meu anjo, até jan/09 qdo deverá iniciar na escolinha.

Mas é claro q sugestões são sempre bem vindas e q durante este perído mta coisa pode acontecer até mesmo mudarmos de idéia.

Gui está tão arteiro, exatamente como o pai sempre sonhou. Qdo ele está planejando uma arte ja da p perceber só pela carinha dele. Aprendeu correr da gente, não quer ajuda p nada e já sabe pedir algumas coisas como agua, suco , biscoito.

bj

A carinha condena ou não?????


6 comentários:

Anônimo disse...

Blz, agora vou conseguir, tentei postar de uma outra vez e estava tendo dificuldades. Td bem Fernanda? Menina este Gui ta coisa linda, uma bolinha heim! Nossa menina, tão complicado esta coisa de ter outras pessoas cuidando do filho da gente né, eu mesma não gosto de deixar nem com a minha sogra, rs. Teve uma vez q eu precisei deixar a Pietra com ela, aí ligava, o fone chamava, chamava e ninguém atendia, menina entrei em pânico, comecei imaginar um milhão de besteiras, deixei de fazer o q tinha pra fazer e voltei correndo pra casa dela e vc não vai acreditar, foi só o volume do fone q tava baixo rs...

Eu tb fico com a Pietra o dia inteiro, agora to procurando escolinha pra ela entrar no ano q vem.

Moro em apto. e acho q ela fica muito sozinha, faço o possível até para distraí-la, mas não é a mesma coisa q conviver com outras crianças né!

Achei a idéia da natação ótima, ele vai adorar!

Acho q a gente precisa de tempo ra gente tb, eu particularmente não vejo a hora de voltar a trabalhar, to me sentindo uma inútil em casa, pedindo dinheiro pro marido, afff...ninguém merece!!!

Bjs, adorei a foto do título, tá linnnnda!!!

Katia e Pietra

Anônimo disse...

Oi Fer, eu acho que os meninos são sempre bem levados mesmo, apronta todos e um pouco mais....Matheus tb foi muito sapequinha.
O Gui tem uma carinha linda de ser aquele que apronta todas mesmo, mas isto é sinal de saúde né?
Acho que vc tomou a decisão certo, escolher uma pessoa para cuidar do nossos filhos, não é uma tarefa muito fácil.
Ele vai adorar a natação e vai fazer muito bem para ele.
Bjos e um bom final de semana.

Mamãe Karen disse...

Gostaria também de poder ficar o dia inteiro ou pelo menos 1/2 período com o Pedro!!! É tão bom, né???? Se vc pode, aproveite, amiga!!! Na parte da manhã ele vai pra escola e à tarde fica com meus pais... tudo de bom também, pois fico super tranquila!!!! Esse seu menino JÁ TEM cara de arteiro, imagina ele aprontando mesmo!!! Beijos e um ótimo final de semana!!!

Francisca disse...

Amiga como seu filho está lindo,uma gracinha, é quando pensamos em deixar nossos filhos com alguém bate aquela dúvida né,bom a minha fica com minha madrinha 2 dias por semana os dias restante fica com a minha mãe,vou esperar um tempo depois vou colocar ela numa escolinha que tem perto da minha casa,quando ela tiver um ano e pouco.mas bate aquela dúvida, será que vão cuidar dela direitinho, pois minha mãe e minha madrinha cuidam super bem delas, mas deixa o tempo passar ai decidimos.um beijo pra vc e pro seu filho lindo.até mais.

Anônimo disse...

Oii minha linda... concordo com vc.. se vc fica em casa ele continuará grudado em vc.. mas me confessa vai ?? rs.. vc aammmmaa né ???? o Gui nem precisa dizer, continua lindo maravilhoso, gostoso.. enfim..um linnndddoo.. beijão pra vcs e um excelente final de semana.. aahh, postei viu.. quandod er vai lá rs.. beijão.. amo vcs

Maria Elisa disse...

Meu Deus, que cara de menino arteiro... Vixi...
Sapeca é pouco pra esse garotinho, hein!!!

Bjns da titia Maria Elisa