Família desejada!

Família desejada!

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

A Amizade


Um dos presente que ganhamos de uma tia mto querida no aniversário do gui, com certeza ficará guardado p sempre, e um dia o gui ainda vai retribuir o carinho. Tia Déiaa, mto obrigada e da um bj na Lê ta!!!

Hoje acordei pensando e agradecendo as gdes amizades q eu fiz pela net. Amigas q estiveram comigo antes e depois da chegada do meu amado filho, que torceram, que me apoiaram, que me suportatam nos momentos de angustias...e enfim festejamos juntas a chegada , o crescimento e as peraltices dele tb. Nomeá-las aqui seria dificil(claro que algumas são especias), mas correria o risco de esquecer-me de alguém. Portanto amigas, meu mto obrigada!!!!!

Gui ja está melhor com a graça de Deus.

5 comentários:

Anônimo disse...

Buááááááááááááá´, amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa como vc faz isso comigo ??? eu to aqui me dubulhando em lágrimas.. aai, ando tão sensível ultimamente rs.. obrigada de todo coração minha flor e saiba que amamos demais vcs.. a nossa amizade começou assim, pequenina e depois foi crescendo, crescendo e hoje podemos afirmar que ela é grande e verdadeira... amo vc e seu filho linnddddoo meu sobrinho gotoso e amado..amooo nossos papos no msn, até mesmo quando o Gui desliga o seu pc ou meu chefe chega aqui kkkk, mas tudo vale, porque com certeza essa rica amizade é abençoada por Deus... obrigadão mesmo pelo enorme carinho... beijos no coração de vcs dois....com amor...
Tia Déia e amiguinha Lê

Unknown disse...

Fer quem tem amigos, tem um tesouro incalculável, é assim que me sinto, riquíssima por ter pessoas tão especiais fazendo parte da minha vida, vcs moram no meu coração.
bjs

Anônimo disse...

Oi Fer, eu tb adoro todas as minhas amigas q conquistei aqui na net, são todas muito especiais para mim.
Bjos!

Anônimo disse...

Internet e adoção combinam perfeitamente, através das duas encontrei muitas amizades virtuais, que ainda irão se tornar reais... Bj no seu coração amiga!!!

Maria Elisa disse...

Fer,
Adorei sua visita no meu bloguinho, viu!
Mas qual dos dois livros vc gostou?

Estou adorando o seu bloguinho tb!!!
Bjns, amiga!
Da titia Mary