Família desejada!

Família desejada!

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Grude


Meu pequeno anda me cansando mtooo, graças a Deus.

Ele não fica sozinho nem um nimuto e tb não gosta de brincar com as coisas dele, só com as nossas. Já fiquei brava, dei uns tapinhas e nada de resolver. Agora mesmo ele está aqui tentando mexer no meu teclado e bem atrás da gente tem uma mesinha linda, com cadeirinha e um lindo teclado (velho) p ele, mas ......rsrs

Apelei agora p a literatura, pedi o livro LIMITES SEM TRAUMA, assim q chegar eu devoro e tento colocar alguma coisa em prática.

Ah, os dentões parecem q estão nascendo, Gui anda enjoadinho e com o intestino desregulado, tomara q rompam logo p meu anjinho não sofrer mto.

bj

fer


3 comentários:

Unknown disse...

Lindo como sempre, eu estou lendo quem ama educa e estou gostando muito.

bjs e um ótimo final de semana.

Anônimo disse...

Que foto lindaaaa! Esse menino tá muito gato de óculos!!!! Educar não é fácil, colocar limites, saber a hora certa de dizer não, e o detalhe... sem voltar atràs. Eu já li o livro "Quem ama educa", muito bom mesmo. E sempre assistia ao programa da Super Nanny no SBT, pena que não está passando mais. Eu até adotei umas técnicas, como o cantinho da disciplina... que funciona bem com a Gigi. Bjks!!

Maria Elisa disse...

Fer, isso mesmo, compre livros e leia muuuuuuuuuuito!
Dps vc me empresta todos, tá!!! hahahaha
Entrou na comu? Gostou?

Bjns