Família desejada!

Família desejada!

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Poços de Caldas, sem foto...

Sem programação nenhuma, resolvemos passar o domingo em Poços de Caldas p Gui rever a Bisa( Vó do Papai), infelizmente esqueci de levar a máquina e ficamos sem registro desse passeio. Mas garanto q foi ótimo, a companhia é sempre mto agradável e a cidade em si é ótima, clima excelente, paisagem exuberante e comércio local mto bom , artesantos variados.
De quebra ontem tivemos uma visitinha bem rápida do meu pai, q mora em outra cidade e presenteou o Gui com uma cesta cheinha de jaboticabas, ele adora e desde ontem já chupou umas 100, puxou a mim q tb amo essa fruta.
Bj

Hummmm, que delícia!
Não sei o que está havendo com minha máquina, as fotos não tem ficado mto nítidas. Percebam como o cabelo do meu anjinho cresce, tem um mês q cortou e essa semana terei q levá-lo novamente.

8 comentários:

Unknown disse...

Hummm, jabuticabas e esse menino lindo.Não tem melhor.
Bjs
Fiquem com Deus

Anônimo disse...

Fer, o Gui tá lindo demais.
Sou como você, quanto mais arte melhor, sinal de saúde.
Quando esses pequenos começam andar o trabalho é maior, muito mais cansativo né, mas vale a pena.
Eu também adoro jabuticabas, aliás sou apaixonada por frutas.
E como é bom poder ter contato com a terra, subir em árvores, etc...
Bjs,

Anônimo disse...

Oi amiga!!
Eu amo Poços de Caldas, trabalhei muito tempo lá, fiz eternas amizades e o principal... foi onde minha pituquinha nasceu!!!!
Jabuticaba .... que delícia!!!!!
Guilherme tá muito lindoooooo!!!
bjs!!

Maria Elisa disse...

Ui, ui, esse menino é cabeludo mesmo, hein!!!

Anônimo disse...

oi querida

ahh queremos fotos, mas vi ai que o Gui ta lindooo demais


bjus no coracao e belo passeio

Anônimo disse...

Oi amiga,
Eu e as cças adoramos jabuticaba tb.
Este ano, infelizmente precisei privar a Laura deste prazer, ela anda ressecada e como ela engole caroço e tudo, resolvi não arriscar.
O Gui está lindo, muito fofo.
O Cabelo do Matheus tb cresce super rápido.
Bjos!

Cláudia Gimenes disse...

Ai Fer que coisa mais deliciosa!!! O Gui e as jabuticabas!!!
Amiga, a Tamiris pegava roupa limpa na roupa de passar, molhava no vaso e 'limpava' o apartamento todo...paredes, chão, móveis...kkkkk...a fotinho dele me fez lembrar isso!!! Pena que nunca tirei foto disso!!!
E nem me fale em cabelos que crescem!!! Os do Tales têm que ser cortados a cada 20 dias, senão vira uma juba!!! rsrs Ele está assim na foto nova do blog e não tem 1 mês que cortou, com um detalhe: ele passa máquina 4!!! kkkkk
A diferença é que o Gui tem cachinhos...liiiindos!!! O do Tales arma!!!

Bjs com carinho,

Cláu

Anônimo disse...

OI!!!!!!!
Amiga, obrigada pelas visitinhas em nosso blog, estou um pouco enrolada esses dias e não tenho conseguido postar ou visitar cantinhos queridos. Ma s saiba que estou morrendo de saudade.
Que garotão mais lindo que está esse Guilherme. O cabelo do Octávio também é desse jeito, tenho que cortar todo mês.
As peraltices nos cansam, mas é uma delícia vê-los correndo e aprontando...rsrsrs como vc disse, sinal de saúde.
Beijos, bom findi!!!
Os. A cara do bolo está ótima, deve ter ficado uma delícia.