
Olhem a carinha de sapeca desse menino, e a sujeira dele tb...rsrs. Depois de mta bagunça, resolveu sentar e esperar a mamãe arrumar a comidinha dele.
Esse fds viajamos p uma cidadezinha aqui perto...foi um passeio agradável, principalmente pq estávamos na companhia de de pessoas queridas, meu irmão , minha cunhada e meu sobrinho(afilhado).
Ocorreu uma fato em que eu me lembrei mto de uma amiga( Bel Palhares) que certa vez me disse " q pelos nosso filhos nós viramos leoas e os defendemos até mesmo de nossos pais".
Estávamos eu e Guilherme esperando meu marido almoçar qdo chega uma senhora e me pergunta se o gui era adotado, respondi q sim numa boa, como sempre faço, ela fez mais algumas perguntas as quais fui respondendo sem mto agrado...( aquelas de pessoas preconceituosas e curiosas.....pq vc adotou, mas ele é moreninho, de onde veio...etc...)logo gui se encheu de ouvir aquele papo chato e vira meu rosto com uma brutalidade características do meninos p que eu visse um passarinho em cima da casa...meninas pasmem...ela nos olhou com um ar de apavorada e falou: Nossa, vc não pode deixar esse menino te bater assim não!!!!! Gente, eu nem respondi, pq ele não me bateu, ele virou meu rosto, como sempre faz qdo quer me mostar alguma coisa. O que me chateou nem foi o comentário, mas foi o que eu senti, uma certa recriminação no olhar dela, do tipo: tá vendo, faz pq é adotado, daqui unas dias ja te batendo.....
Coisa de mãe sabe, tenho certeza q ela pensou isso, eu li nos olhos da danada e confesso q na hora senti mta raiva e aos poucos senti pena de uma pessoa tão pobre de espírito.
Depois disso ainda to tendo q cuidar do meu pequeno q de ontem p hj me apareceu com um pouco de diarréia, ja estou dando soro e um restaurador da folra intestinal, espero q logo meu anjinho estaja 100%.
No mais meu filho continua ótimo, inteligente , saúdavel e lindo de viver!!!!
bj
fer