Família desejada!

Família desejada!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Niver do meu amor

Hoje meu amor completa mais uma primavera bem vivida.

PARABÉNS DONATO, QUE DEUS ABENÇÕE SEMPRE O SEU CAMINHO, TE FAÇA MTO FELIZ E QUE VC CONTINE SENDO ESSE PAI E MARIDO MARAVILHOSO Q SÓ VC SABE SER, TE AMAMOS!!!

Obrigada por exitir nas nossas vidas. Não consigo nem me imaginar sem vc, são 12 anos de companheirismo, amizade, amor. Vc me suspreende a cada dia e depois da chegada do nosso filho todo sentimento aumentou, vc é um pai perfeito.

Nesse tempo todo vivemos momentos inesquecíveis, bons e ruins, mas sempre juntos. Vc com esse gênio forte, mas extremamente amoroso, trabalhador...e põe trabalhador nisso, consegue fazer da nossa família a mais feliz do mundo.

Tenho mto a agradecer a Deus pela pessoa que colocou ao meu lado, especialmente por vc ter me dado o melhor presente do mundo, NOSSO FILHO, sem vc eu nada seria, nem teria....Te peço uma coisinha: toma seu remédio da pressão direitinho hein, és o alicerce de casa e precisamos mto de vc( e me compra logo aquele anel de brilhantes da sua tia)

bjjjjjjjj

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Donato, desejo muitas felicidades, sucesso, prosperidade, amor e td mais que a vida possa lhe oferecer de maravilhoso.

Deus te abençoe infinitamente mais.


Deia e Fausto Ortiz

Unknown disse...

Fe q lindo amei.....


Ja passei no orkut dele para desejar parabéns....
Este bloga ta a cada dia mais lindo.....bjsu em todos vcs...

Anônimo disse...

Fernanda, seu marido faz aniversário e é vc que pede o presente...rsrsrs
Parabéns Donato!! Que Deus te abençoe!!!
Abs!!!

Anônimo disse...

oi querida

Parabens atrasado a este papai babao!!

Que lindo este menino esta! ja 18 meses, era um bebe ontem....

estava com saudades, mil bjus

obs... a tatooo ja esta postada

mil bjus

Rosimeire e Daniel disse...

Oi Fê!
Linda declaração de amor pro marido, parabéns c/atraso e muitas felicidades pra vcs!!!
Quer dizer que vc tb tem um hipertenso em casa.....conheço bem essa estória de remédio de pressão, meu marido tb toma.
Vou torcer pra ganhar o anel.
Bjs

Quel disse...

oi fernanda...passei pelo seu blog e achei super legal sua história...linda sua família.
parabéns.
bjs.. Raquel.