Família desejada!

Família desejada!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

FELIZ 2008

Primeiro post do ano e com mto entusiasmo. Gostaria de desejar a todos q passam por aqui um ótimo 2008, que seja o ANO das coisas boas e mtas realizações, além de paz e saúde.


Nosso Natal foi super tranquilo, acho q Natal é sempre época de recolhimento, mas de mta alegria, tempo de refletir nossas ações e Ano Novo vem p alegrar, trazer novas expectativas e realizações.


Meu anjinho continua lindo e saudável, graças a Deus. No Natal fomos p sítio do meu irmão e passamos na casa da sogra dele, tb num sítio pertinho do nosso , choveu direto mas deu p aproveitar, Gui estava lindoooo mas não aguentou esperar a chegada do papai Noel.


Já no Reveillon o danadinho dormiu antes das 21hs, mas qdo começaram os fogos ele acordou todo serelepe e aproveitou um pouco, ficamos aqui em casa mesmo e recebemos algumas pessoas queridas.Acreditem se quiser, mas o nosso filhote quiera nadar aquela hora da matina mas eu nao pude deixar, embora os pedidos p verem meu Xuxa em ação fossem mtos....rsrsrs.


Tenho fé em Deus q esse ano será ainda melhor q 2007, só tenho a agradecer e pedir mta saúde p todos nós.


Espero comemorar com mtas amigas a chegada do filhos esse ano, Anaaaa, tenho certeza q seu filhote está chegando.



bj

Olhem se eu aguento esse bumbum com marquinha de sunga, é por isso q mordo meu pretinho mtooooo.


Madrugada de reveillon, primeira vez na vida do gui q ele fica acordado essa hora.



Famíliaaa, meu sobrinho é o meu filhinho mais velho q eu amo de paixão.

Com o primo Matheus na noite de Natal


Na viagem, todo lambuzado de chocolate




5 comentários:

Anônimo disse...

Ai que fofo tá esse meu sobrinho!!!! Lindo, lindo!!! Eu quero dar uma mordidinha nessa marquinha de sunga!!! Natal em familia é tudo de bom, né? Bjs!!!
Feliz 2008!!!!

Ana Dempsey disse...

Olá!!!
Que lindo está seu filhinho, estou passando pr aqui p desejar tbém a vcs um Feliz Ano Novo, repleto de felicidades, paz e mta saúde.
Dá uma passadinha lá no meu blog, q a Déia fez p mim.
Tomara q essa Ana q vc falou seja eu e q meu filhote chegue loguinho mesmo, rsrs.
bjs
Ana Dempsey
www.anaeluisa.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Fe saudades sua!!!O Gui cada vez mais lindo!!!Vc sumiu uai!!Como foi de festas?Aqui foi bem!!!Trabalhei od dias todos mais teve bão!!!Tomare mesmo Fe q meu filho(a) chegue este ano!!!Ta nas maõs de Deus!!Parabéns pela sua familia!!!Abraços....te adoro

Rosimeire e Daniel disse...

Que coisa + gostosa o Gui, tem que apertar e beijar muito mesmo seu lindo.
Bjs

Anônimo disse...

Como o Gui cresceu hen! ta lindo

e eu morrendo de saudade dos nossos papos.

bjs

Deia Ortiz