Família desejada!

Família desejada!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

18 Meses

Meu pequeno Príncipe completou ontem 18 meses de vida, PARABÉNS MEU AMOR, você é muito amado, foi mto desejado e hj é nossa fortuna.


Parece que foi ontem q nosso filhote chegava, de mansinho foi enchendo a casa de um cheiro gostoso e de uma alegria contagiante, já o amávamos mto antes dele nascer e hj o que parecia impossível acontece: nosso amor cresce a cada dia.


Gui continua lindo, sapeca e um pouco mais mandão.....mas super carinhoso, adora ficar entre a mamãe e o papai e receber um chamego em dobro.

Prontos para mais uma aula.

5 comentários:

Anônimo disse...

Muitas felicidades ao principe Gui.

bjinhos pra ele

Deia Ortiz

Katia Figueredo disse...

Que delicia de chamego bom sô! Mas é uma gostosura o Gui, vontade de morder ele todinho, a se tivesse aqui, nem ia perdoar a presença da mamãe, coisa linda da tia! Bjs Fe e felicidades ao nosso mocinho lindo!!!

Katia, Pi e Fe!

Prof. Serginho Luis disse...

Oi, Fer
Felicidades para Gui!!!
Ele está enorme, fofo e inteligente.. que gostoso!!!
Ah, atualizei o blog de Thi, finalmente..rs
Beijos

Marisol disse...

Oi Ferrr, meu Deus que esse bebê tá um bebezão, lindoooooooo, nossos bebês amigas estão ficando menininhos, como passa né?
Nem acredito, olha o tamanhão do Gui, que vontade de morder esses pernãos amiga, vc morda por mim viu!
Que tenhas um 2008 com muitas alegrias e felicidades, muita saúde pra vcs, e que possamos nos ver um dia, pq adorooo vc, e tenho muita vontade de te conhecer pessoalmente, enquanto isso não acontece, mesmo sabendo do tempo corrido, quero que vc saiba que adoroooo vc viu! E sou fã do Gui lindooooooooooo.
Beijosssss

Cél disse...

Parabéns ao Gui, fofo !
Ele tá lindo !!!
Beijos.