Família desejada!

Família desejada!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Fazendo queijo

Hoje não posso parar mto pq estou tentando fazer um queijinho mineiro, mesmo depois de o meu marido falar mto na minha cabeça q não vai dar certo, q não compensa, q é melhor comprar..rsrs Mas sou teimosa e resolvi tentar, depois venho contar o que virou.

Guilherme está terrívellllll, graças a Deus. Tem me aborrecido com a mania de jogar as coisas, quebra tudo.Mas não posso bater por causa disso né, confesso q tem sido difícil. Já expliquei e mostrei as coisas quebradas, já cortei alguns brinquedos pra evitar de quebrá-los, mas não adianta.

No mais ele está perfeitoooooo, é educadinho, vcs precisam ver ele falar " obrigado" por conta dele mesmo, é só alguem lhe entregar algo que ele agradece, lindo de se ver.

Tenho achado ele meio miudinho e pra piorar, de uns dias p cá não está comendo mto bem, ainda bem que na semana do dia 20 temos consulta de 18meses. Mas se alguém puder me falar o nome de uma vitamina, eu agradeço.


Deixo umas fotinhas ainda do Natal no sítio e apesar do chuvarada e mta lama não pude privá-lo de ir p horta e curtir o que ele mais ama, cocóóóó como ele diz e voltinhas no trator do primo.
bj

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga, saudades dos nossos papos, parece que ambas estão muito atarefadas né.
Que lindo ele fala obrigado, JP não fala isso não, só fala papai, cocó e algumas poucas coisinhas.
Ontem me lembrei de vc, acredita que até falei com o Fausto sobre o queijo com doce de leite.
Ah que delicia, tomara que dê certo seu queijinho.
bjinhos amiga

Deia Ortiz

Maria Elisa disse...

Fer,
saudades de vc... Tá tudo bem?
Apareça por aquim amiga, sinto falta das suas passadinhas aqui no escritório!
Olha só, vou perguntar pra minha mãe o nome da vitamina q ela comprou pro Vinícius, que tb não está comendo direito, e dps te passo, ok!
Espero que ele comece a tomar logo e fique cada vez mais forte!!!

Bjns da tia Maria Elisa

Maria Elisa disse...

Ai, Fer, a vitamina é indica pra crianças acima de 5 anos... Mas o nome é Revitam Júnior.
Ela me passou o nome de outras duas: Protovit e Redoxon gotas.
Troca uma idéia com a pediatra, não é melhor?

Bjns,
Mary