Família desejada!

Família desejada!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

A volta dos que não foram

Reaparecemos.


Bom, depois de tantos dias sem dar o ar de graça, as minhas novidades são sempre as estripulias do Gui. O garoto fala de tudo, até umas coisas q a gente nem faz idéia que ele sabe.Agora anda teimoso q só ele. Apesar de ser super inteligente , atencioso e prestativo, só faz as coisas qdo ele quer e isso lhe rende uma boas broncas.

Nosso carnaval foi legal, viajamos........claro que p casa dos meus pais, até pq gui já não aguentava mais falar com eles só pelo telefone. Apesar da chuvarada aproveitamos. Gui se esbaldou com o primo e o vovô( minha mãe fica morrendo de ciúme, pq o gui não dá mta atenção p ela) e se acabou de tanto comer milho verde cozido, que parece ser o prato predileto dele.


Eu não saí uma noite sequer, devido a chuva e tb pq meu anjinho não deixou. A noite q não choveu eu bem q tentei, mas o Gui fez o favor de acordar das 23hs e não ficar com minha mãe de jeito nenhum, lógico q eu entrei e fiquei com ele. Donato ficou com amigos, meu irmao e cunhada, tadinho eu deixei ...rsrs Já o danadinho não dormiu enquanto o pai não entrou, pode isso? Pois é, Gui só dormiu sem a gente uma vez, qdo tinha 9 meses e agora parace que já não vai ficar mais...estou perdida.



Momento chamego com o papai

Pronto pra enfrentar uma partida de motocross no colo da vovó paterna

O negócio dele é estragar, andar q é bom não gosta

E eu consigo negar alguma coisa pra ele???


5 comentários:

Anônimo disse...

Parece que eles sabem a hora que vamos fazer alguma coisa e aí acordam né?? *rsss
qui o Gu só acorda na hora que a gente vai comer iahiahaha E dorme na hora que a gente vai sair *rsss

Gui tá lindoo d+++.
Graças a Deus ^^

beijosss

Rosimeire e Daniel disse...

Nessa fase é difícil pra conseguirmos fazer uma programação noturna, ainda mais no caso dele que convive mais c/vc e o pai. O Dani dormiu uma vez com meus pais, e não teve problema, mas pq já está acostumado passar o dia lá.
Agora me diz que mania é essa que eles tem de quebrar os brinquedos heim, será que é coisa de menino?
Bjs em vcs

Kátia disse...

Com essa cara de sapeca ñ dá pra negar nada mesmo né mamãe.. e essa bochecha, que gostosura... coisa gostosa de Gui rs..
Super beijo

Anônimo disse...

Fer
O Gui está lindo como sempre.
Esse furinho no queixo dá vontade de morder muitoooooo.....
Olha esse negocio de dormir é complicado, acredita que o JP ficou acordado na segunda e terça até as 23horas, sentido a falta do papy, porque voltou as aulas da facu e ele não vê mais o pai a noite.
beijocas para vcs e um final de semana maravilhoso
Cintia e JP

Marisol disse...

Oi Querida, como o Gui esta lindooooooooooooooooo, lendo seu post, eu vi o qto de parecido ele tem com o João Vitor, pq ele tbém não anda em cima da motoquinha, o negócio e empurrar pela casa toda, rsrsrsrs. Mas não temos como negar mesmo as coisas, eles são terríveis, mas tbém muitooooooooooooooooo amados e é difícil resistir. Amiga um beijo grandeeeeee