Família desejada!

Família desejada!

domingo, 2 de dezembro de 2007

Domingo de sol

Hoje nadamos dia inteiro, não precisa nem falar q Gui amou né, tanto que desde 20hs já está dormindo.

Meu filhotinho está uma gostosura, falando um monte de coisas, entre elas MA MÃEEE, que ele disparou falar essa semana, até então só falava qdo estava em apuros...rsrs

Não tem me deixado chegar nem perto do computador, detesta me ver sentada aqui, por isso não tenho postado com a frequência q eu gostaria.

Tenho ficado boba com a inteligência dele, aliás essas crianças de hoje são todas incríveis, aprontam cada coisa...na nossa época parece q éramos tão bobinhos.

Sexta-feira encontramos uma amiga mto querida e sua família linda, Vanici- mamãe do Lucas, que por sinal está lindo de viverrrr e enorme, pelo jeito vai deixar Gui p trás no tamanho logo em breve. Infelizmente nós duas esquecemos de fotografar o encontro.
bj e vejam se eu posso com essa carinha lindaaaaa









5 comentários:

Anônimo disse...

Fernanda,parabens o Guilherme esta cada dia mais lindo e esta covinha no queixo irresistivel......parabens....bjs

Kelly, Gu, Gui e Leo

www.nossospresentesdedeus.blogspot.com

Anônimo disse...

Fernanda
O Gui está lindo!!! O que é esse furinho no queixo, que coisa, mas gostosa do mundo!!!!!!!!
Amiga, coloca fotinhos fo Gui nadando, para matar a minha vontade... coloca vai.....
beijos

Anônimo disse...

Oi Fer, o Gui realmente está lindo, vontade de morder. Sorriso para lá de gostoso.
REalmente as cças de hoje em dia, são espertas demais, elas nos surpreende.
Teve uma época q a Laura tb não podia me ver em frente o computador, mas depois passou.
Bjos.

Marisol disse...

Querida amiga Fernanda.

Que gostoso ver as fotos do Gui, e vcs, muita alegria juntos, e isso é maravilhos de apreciar.
Toda vez que vejo fotos do Gui, lembro do João Vitor, eles são lindos, se parecem até.
Tá grandãooo heim amiga.
vim deixar um beijo grande pra vcs, e retribuir a visita e o carinho conosco.
Obrigada

Maria Elisa disse...

Fer,
pq vc anda sumidinha?
Não tem aparecido no MSN...
Preciso ir na sua casa, né, tb estou sumidinha...
Como está a sua mãe? Espero que esteja melhor.

Bjns, amiga!
Mary