Família desejada!

Família desejada!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

A primeira medalha

Foi hoje o campeonato de natação do Gui, meu filho ganhou sua primeira medalha. eu e o papai ficamos mto emocionados, enquanto o Gui se divertia. Além da medalha ganhou tb um peixinho vivo, pq a academia chama-se Peixinho Dourado. Não teremos fotos do gui no mergulho, pq o papai teve q ir embora antes do final da prova e esqueceu de passar a máquina p algum conhcecido tirar.....Foi lindoooooo


Ontem eu quase me derreti com ele, sempre falo assim p ele: filho, conta uma coisa p mamãe, vc me ama????? E ele sempre responde AMO. Ontem só deu tempo de falar: filho conta uma coisa p mamãe, imediatamente ele falou: AMO MAMAMM, gente eu quse morri de quase matei ele apertado.


O tempo por aqui está chuvoso e friozinho, então por enquanto estamos sem programação.


Bj e bom fds


A primeira medalha do meu filho, de mtas outras, se Deus quiser e ELE há de querer!!!!

O meu campeão

7 comentários:

Unknown disse...

Que lindooooooo, essa é só a primeira de muitas medalhas que o Gui vai ganhar.

Parabéns amiga pelo filhão.


bjs

Prof. Serginho Luis disse...

Fernanda, então o Gui já ganhou até medalha!!!??
Menina, que lindo!!! Imagino a sua emoção e orgulho!!!
Estava dando uma lida nos post anteriores e realmente Gui é muito inteligente e esperto para a idade...
Parabéns, Fer, ele continua lindo!
Beijos e obrigada pela visitinha!

Anônimo disse...

Que lindoooo o Gui é meu Deusssssss!!!
Que bochecha fofaaaaa!!!
VOntade de aprtar ^^

Nossa imagino o seu orgulho. Deste tamainho e já com medalha???
OOo orgulhooo!!
Imagina quando estiver maior hein??
Poxa, isso é muito legall!!
Eu vou ficar aqui na torcida pra que ele ganhe mais e mais!!
Eu acho lindo aqueles muralzinhos que colocam no quarto cheio de medalhas ^^

beijosssss

Anônimo disse...

Fer,

Que peixinho bronzeado dourado mais lindo.
Parabéns pela medalha, a primeira de muitas, será que teremos um novo Thiago Pereira por aí?
BJs

Anônimo disse...

Lindo fofo gostoso e maravilhoso rsrsrs aaaii amiga, que emoção heim ???? ô coisa linda... pode apostar.. é o sucessor do XUXA ahahaha.. enche essa delícia de beijocas por mim e como é delicioso né ouvir o AMOOOO ahahahahaha.. lindo beijos

Anônimo disse...

Oi Fer, q lindo seu campeão ganhando a primeira medalha, muito fofo ele está.

Um feliz Natal, cheio de luz, paz e amor.

Bjos.

Ro e Nicolly disse...

oi querida

vim aqui desejar um otimo Natal e um 2008, cheio de sonhos realizados, saude e muita paz..

bjus