Família desejada!

Família desejada!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Ufaaa, fds cansativo p caramba mas mto gostoso, família reunida e é isso q eu aprecio.

Gui está cada dia mais serelepe, fala umas coisas tão engraçadas....e faz outras q não dá p acreditar, já entende tudo e tem ajudado em algumas coisinhas...rsrs, p ele dar um tempinho estou sempre pedindo p ele pegar ou fazer algo e o danadinho entende e faz tudo certinho. Pede p nadar o dia inteiro, se ver o roupão ou a sunga então.....não adianta mostrar a chuva q ele quer correr p piscina. Cintia, prometo colocar fotos em breve tá, é q ainda não tirei.

Hoje temos uma programinha, em plena 2ª feira vamos enfrentar um rodízio de pizza, ruim né!!!!

Bjcas e até a próxima, gui tá aqui grudado na minha perna chamando mamam e pedindo colo, depois de trazer umas 7 bolas p mim. Ah, gostaria q sugestões p presente de Natal dele, vcs acreditam q ele não brinca com brinquedo nenhum, entao naõ sei o que dar......

4 comentários:

Anônimo disse...

Como o Gui está grande, fofo e gostoso heim Fe!
Uma delícia de menino!
Ele já tem motoca? Ou quem sabe aquelas cabaninhas que eles ficam brincando dentro?
Na verdade acho que nessa idade eles ainda preferem mais é se distrair com cacarecos e não tem mt a noção de que o Papai Noel tem que dar presentes, então não esquente muito a cabeça com o seu presente, ainda mais que ela deve ganhar mil outros da família toda.
Bjão

Anônimo disse...

Fe, ele está muito fofo.... Dá uma beijoão nele por mim. Beijos

Ro e Nicolly disse...

oi querida...

nossa como este menino ta lindoooo

enorme...
saudades de vcs, ando na correria de final de ano

bjao

Cél disse...

Oi Fernanda,
O Gui está simplesmente maravilhoso !!!
Para presente de Natal, sugiro aqueles pedagógicos. A Fisher e Price tem brinquedos ótimos e super interessantes para crianças da idade dele. Além de coloridos e cheios de atrativos, são altamente educativos, desenvolvendo a coordenação motora.
Atualizei meu blog e tem novidades e dicas. Passe lá e dê uma olhadinha.
Beijinhos prá vc e seu fofinho lindo.