Família desejada!

Família desejada!

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

O Natal está aíiiii

Gente, só agora me dei conta da proximidade do Natal, do tempo de renascer, renovar. E eu nem montei nossa árvore ainda, mas desse fds não passa. Espero q o gui curta mto essa época, pq ano passado ele ainda era um bebê e não ligou p nada..rrrsrs.

Novidadeeee, Gui vai participar de um campeonato de natação, a data ainda não está definida mas deve ser no início do mês. É mais uma brincadeira, pq na verdade a turminha dele ainda não nada como um peixinho não.Mas já mergulha, já fica sozinho no espaguete, coisinhas assim, p mim é tudo lindoooo.

Nosso fds foi legal, casa de vó é sempre bom.

bj


Gui e o Vovô.

7 comentários:

Unknown disse...

Que lindo, logo esse mocinho vai estar fazendo parte da seleção brasileira de natação vc vai ver.

Queria agradecer o presente que enviou ao JP, amei amiga, muito lindo.

obrigada de coração pelo carinho

Unknown disse...

Fe o Gui cada dia mais lindo!
Sempre dou uma passadinha por aqui,adoro ver vcs!!!!Bjus

Paty disse...

Fê,

O Gui está demnaaaaaaaaaaaais!!!!!!!
Parabéns pelo pimpolho lindo!

Tenham um óoootimo fim de semana!!!
Beijocas...

Paty e Luíza

Anônimo disse...

Fer... Boa tarde!!!
Já estava com saudades de poder vir aqui no seu cantinho, ver as novidades....rsrsrs
O Gui está cada vez mais lindo, um mocinho muito gostoso.
Ahhh tô morrendo de vontade de ver fotos do Gui na natação, Fer atende ao meu pedido e coloca vai.
Nossa minha vontade pe colocar o JP tb, mas como morro no interior não tem, para ele fazer teria que traze-lo para Sorocaba, e os horarios não batem. Fiquei super chateada com isso, mas fazer o que.
Mas olha não esquece, de colocar fotinhos desse sereio nadando para babarmos.
beijos

Anônimo disse...

Oi Fer, como o Gui está lindo.
Está tão fofinho.
Q lindo participando de campeonato, quero ver as fotos depois.
Bjos.

Rosimeire e Daniel disse...

Fê, não sabia que o Gui estava na natação, que legal que ele já aprendeu algumas coisas. Depois coloca as fotos aqui deste fofo que tá lindo c/essas dobrinhas.
Eu já montei a minha árvore, mas de vez em quando Daniel quebra um enfeite ou tenta derrubar a árvore, rs, rs, rs. Vamos ver o que sobrará até o Natal KKKKKKK.
Bjs

Anônimo disse...

Oi querida.... tô aproveitando que tô na casa de uma amiga e vim dar um oizinho, que menino mais fofo e lindoooooooo, benza Deus !
Bjos
Dea e Gaby