Família desejada!

Família desejada!

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Feriado

Nesse feriado fomos p casa do vovó de novo, como em quase todos, eu e Gui amamos né!!! è incrível como a criança em contato direto com a natureza se desenvolve bem, pena q nao podemos ir mais vezes. Lá o Gui corre atras dos bichos, agarra os galhos das árvores( que ele alcança), luta p não dormir e qdo dorme costuma falar a noite, acho q fica mto agitado. Dessa vez trouxemos a vovó conosco. Aproveito a oportunidade p pedir a vcs oração p minha mãe, ja é segunda vez q ela dá depressão e fica mto debilitada, já está em tratamento, mas sente uma canseira terrível, dor no corpo, desãnimo e os piores pensamentos q um ser humano pode ter, o que salva são os netos q ela adora.
Semana passada fui visitar uma escolinha infantil, gostei. Mas como o Gui ainda dorme bastante após o almoço, sinto pena de colocá-lo agora e vou tentar seguir minha vontade de colocá-lo depois de 2 aninhos, vamos ver......( na verdade eu tô com medo de ficar sem o meu anjinho, vontade de ficar junto dele o maior tempo possível, às vezes reclamo q ele nao me dá tempo de fazer nada, mas ao mesmo tempo nao quero ficar longe dele, vai entender coração de mãe...)
No mais, estamos bem. A bronquite ja se foi e o Gui está mais espoleta do que nunca. Continua um grude com mamãe e papai, tem se mostrado mto ciumento e não gosta mto dos brinquedos dele, gosta mesmo daquilo q não pode mexer.
Ah, tb está ficando uma maritaquinha, repete o que a gente fala, da maneira dele.
Hoje estamos sem fotos novas, ainda nao descarreguei a máquina com as fotos do fds.
bj

4 comentários:

Prof. Serginho Luis disse...

Oi, Fer
mas este Gui é muito lindo! Este furinho no queixo é um charme rsrsrs
Com relação não gostar de brincar com os brinquedinhos é normal...Thi tem 'trocentos" e só quer brincar com chapéu velho, panela, galão de água, revista velha e por aí vai hehehehe
Já decidi que vou guardar TODOS os brinquedos dele...
Olhe uma dica: tente colocá-lo pelo menos quatro horas na escolinha vai ser ótimo para o desenvolvimento dele e o contato com crianças e atividades direcionadas faz um bem danado... no dia que vc não tiver a fim não o leve... aproveite que vc tem esta opção pq eu não tenho e fico com o coração na mão por ter que acordar Thi ás 6h da manhã para levá-lo a creche.
Beijos para vc e no fofo do Gui

Anônimo disse...

OI!!!!
Que bom que o lindo está bem!!! Vou rezar por sua mamãe para que ela tb fique bem logo!!!
Essa questão da escolinha tb está me deixando em dúvida, pois o Octávio tb dorme muito a tarde. Acho que vai ficar msm para o ano que vem...esse já está terminando mesmo...
Beijos!!!!

Anônimo disse...

Oi Fer!!!
Graças a Deus que o Gui já está bem!!! Acho que criança é tudo igual, só muda de endereço... a Gigi, também, adora brincar com coisas que não são brinquedos, como controle remoto, aparelho de som, meus cd´s...
Sobre a escolinha, tbém deixaria p/ o ano que vem, por causa das férias, vc vai ver q gracinha qdo ele começar a ir p/ escola e chegar em casa cantando musiquinhas, contando como foi o dia dele!!!!
Sobre sua mãe, tenha bastante paciência com ela, depressão é bem complicada pra que a tem. A pessoa sente uma tristeza, e as vezes nem sabe porque. Vou rezar por ela!!
Um ótimo fds!! bjks!!

Paty disse...

Fê,

O Gui está lindo como sempre...e vc uma graça de pessoa!
Obrigada pelo carinho, viu, amiga??!!
Tenha uma semana iluminada!!!!
Bjs pra vc e pro 2º pretendente!Rsrsrs...
Paty e Luíza