Família desejada!

Família desejada!

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Sumiuuu

Gente, eu tinha escrito um post enorme, contando sobre nossas festinhas, as peripécias do gui, etc...mas não sei pq o danado sumiuuuuu.

Gui tem curtido a visita da vovó, hj ela amanheceu toda travada( reflexo da maldita depressão) e tivemos q correr p médico, mas agora graças a Deus já está bem, só não aguenta andar nem pegar o neto querido, uma judiação pq aí que ele pede colo.

Sábado e ontem tivemos festinha, a de ontem particularmente estava bem melhor e o Gui se divertiu mais. Tenho notado q o Gui tem o gênio mto parecido com o do Donato, não gosta de mta badalação, não se mistura mto...aiaiai, to perdida. Ontem comentei que qdo Gui estiver rapazinho vão se estranhar os dois, pq dizem q dois bicudos não se bicam né.....espero que não....

Meu filhotinho completa hoje 16 meses de vida. Obrigada Senhor pelo filho q nos deste, com certeza Gui é mto mais do sempre pedi a Deus. Hj somos só agradecimentos, e peço a Deus q cuide sempre do meu filho, com mta paz e saúde, o livre de todos os males, o faça um gde homem, seja sempre o nosso orgulho.

Amanhã vamos p casa da mamãe de novo e segunda voltamos com novidades.

bj

Na festa de ontem.

6 comentários:

Ro e Nicolly disse...

oi querida

passei pra desejar uma otima semana a vcs

bjao

Anônimo disse...

Oi amiga!!
Parabéns ao seu principe!! Mais um mês de vida... que Deus abençoe sempre!!
A tal da depressão é um problema..., mas se Deus quiser, logo sua mãe ficará boa!
Ontem (18/11) vi a Marcela na missa, mas não pude ir falar com ela, pois no final da missa a Giovana queria fazer "xixi", daí já viu, tive q ir embora rapidinho.
bjs!!!!

Katia Figueredo disse...

Saudades Fer...O Gui, como sempre lindo! Ainda bem q a sua mãe está aí com vcs, é bom pra ela estar perto dos entes queridos.
Qto ao Gui ser na dele, qual o problema, e ele é tão pequenino ainda pode ser que mude, mas se não mudar, esta é uma caracteristica q muitas pessoas tem e partcularmente eu acho legal. às vezes, as pessoas só são mais quietas, e esses são os geniosinhos da vida viu!!!
O Fe começou a comer papinha...por enquanto só aceitou as de potinho, mas vai ter q engolir o meu tempero, tá pensando o q, desfazer assim da comidinha da mãe! Nananinanão! vOU CONTINUAR INSISTINDO, UM DIA EU CHEGO LÁ!
Bjs amiga, e Beijoca no Gui tb!

Katia, Pietra e Fernando

Rosimeire e Daniel disse...

Oi Fer!!!
O Gui engana bem viu, nas fotos ele sempre está com essa carinha linda sorrindo que não parece que ele é reservado.
Parabéns pro seu gatinho por + um mesversário!!!!
Estimo melhoras p/sua mãe.
Bjs,

Anônimo disse...

Obrigada pela visita, é verdade amiga agente reclama mais não vive mais sem nossos filhos... Parabéns seu Gui esta um lindão. Beijos

Anônimo disse...

oieeee!!! 16 meses???? nossa, o tempo voa memso, parece q foi ontem que soube que tu tinahs se tornado mamãe!!! O Gui tá muito fofo e lindo, aproveita m,uito esta fase, pq logo outras virão hehehehe
bjssss em vcs e ótima semaninha!!
Adriana e Amandinha