Família desejada!

Família desejada!

sábado, 27 de outubro de 2007

Bronquiteeeee

Gui tá me crise de novo, graças a Deus hj já amanheceu melhor.

Na quinta-feira nem fomos na natação.A tarde fiz uma coisa feia...rsrsrs, liguei p outro pediatra e consegui um encaixe, fui voando. Gui já estava medicado desde 5 feira passada e ainda nao tinha melhorado, veio o diagnóstico, crise de bronquite. E a outra tia Dra, afiramava ser uma gripe...aiaiai.Esse outro me ensinou a distinguir gripe de broqnuite e deu umas dicas, receitou inalação 4 x ao dia, enquanto a tia nao receita inalação e sim xarope expectorante, q dizem nao fazer efeito p bebês. O que interessa q agora é q agora melhorou.
Hj tivemos visita de uma ex cunhada, e seu filhinho Pedro de 1 ano e 7 meses. Gente ele é super espertoooo, achei até o gui mto paradinho, quietinho perto dele, ele tem mais 2 irmaos e por isso desenvolve mais rápido mesmo né.
No meio da tarde, conversa boa, lanche gostoso ela e solta uma: " se eu tivesse um filho só, tb tinha coragem de pegar um p criar".........pensei, penei e resolvi responder, snaõ a gente vai se calando e deixando o povo sempre mais e mais desinformado e preconceituoso. Falei p ela:" meire, gosto mto de vc e vou te falar uma coisa, a gente nunca fala pegar p criar, pq a gente pega p criar animal, filho a gente adota, com amor , direitos e deveres como qq outro filho." Ela ficou tão sem graça, ficou até pálida, pediu desculpas e disse q agora tinha aprendido.
Agora meu anjo ja ta dormindo com o papai, jogou mta bola com o priminho, coisa q não está acostumado a fazer pq meu anjinho só brinca sozinho ou comigo( e vamos ser sinceras q nós não temos mta paciência e nem sabemos fazer tanta coisa como esses pequenos). Portanto hj é mais um sábado em casa, feliz e realizada. Afinal foram tantos fds q saímos , mas a ausênica do nosso filho doía no fundo da alma.



bj


Gui chegou da consulta na 5 feira tão cansado pq nao dormiu após o almoço, q nem esperou eu arrumar a cama p ele, já puxou logo o travesseiro e se esborrachou no chão.

5 comentários:

Anônimo disse...

Fez bem em levar a outro pediatra, infelizmente os médicos erram nos diagnósticos, e a gente tem que ser chata quando o assunto é saúde, principamente dos nossos filhos.
Quanto ao comentário da sua ex-cunhada, acredito que ela não tenha falado nem por maldade, mas por pura ignorância sobre o assunto. Mas o importante é sabermos lidar c/a situação e não ficarmos quieta s/dizer a nossa opinião. Parabéns pela atitude!!!
Bjs

Unknown disse...

Fer adorei a forma como vc colocou o assunto, com educação e conhecimento, vou copiar tb. rs rs
Ah e pro Gui eu recomendo uma boa escolinha, vc vai como vai ajudar.

bjs

Katia Figueredo disse...

Fe eu já nem ligo pra certos comentários viu, eu sei q é falta de informação mesmo, então deixo passar, a nao ser q eu perceba q ha alguma maldade por trás, mas na maioria das vezes é pura ignorância mesmo.
O gui ta um gotosinho, lindo...desejo melhoras, é melhor ver nossos filhos bagunçando pra caramba, do q amuadinhos num canto né, emboa às veze a gente torça pra q eles parem um pouco, rs
Bjs e fique com Deus, ah já salvei a conversa das papinhas viu!

Katia, Pietra e Fernando

Anônimo disse...

Oi amiga!!
VC fez muito bem em procurar outro médico, senão ia ficar tratando como gripe até qdo... Vc conhece o casa da Gigi, tratando como alergia e era refluxo....
Gostei da maneira como vc esclareceu as coisas p/ sua ex-cunhada... naturalmente, temos q distinguir as pessoas que falam por ignorância daquelas q falam por maldade. Melhoras p/ meu sobrinho lindo!!!!!

Anônimo disse...

oi amiga

ahhh que do, mas bronquite meu Deus, eu tive quando pequena, ma ele vai sarar vc vai ver

bjus e um bju enorme neste pequeno lindo

fiquem com Deus