Família desejada!

Família desejada!

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

15 Meses

Meu filho completou dia 16/10 15 meses de vida, 15 meses q chegou p encher nosso lar dos melhores sentimentos possíveis e imagináveis.

Às vezes ainda me pergunto se ele é um sonho e qdo ganho aquele abraço gostoso tenho certeza da benção q Deus nos enviou. Filho, obrigada por vc existir em nossas vidas. Cada etapa, cada descoberta é uma vitória de todos nós, te amamos infinitamente!!!!!

Viajamos no feriado p casa dos meus pais, Gui como sempre curtiu mto, chorou qdo se despediu dos avós e voltou com um espinho no pé, acreditam?

Ontem tivemos consulta de 15 meses, Gui não engordou mto nesses 3 meses, mas a pediatra disse estar tudo ótimo e daqui p frente o ganho de peso vai diminuir mesmo.

O vocabulário dele tem aumentado a cada dia, algumas palavras indecifrávceis, mas outras ele já fala direitinho.

Acredito q não será dificil tirá-lo das fraldas pq ele avisa qdo quer fazer cocô e as vezes qdo fez xixi tb. Mas não pretendo começar o desfralde agora, andei lendo a respeito e parece q o ideal é começar por volta dos 2 anos.

bj

Pedindo p ir pra rua... agora é só isso q ele quer...rua. rua e ruaaaa

8 comentários:

Unknown disse...

Olha esse toquinho de gente andando, que coisa mais linda meu Deus.
Fer recebi a foto hj, fiquei emocionada, obrigada, ela já ta no mural da boas recordações e toda vez que passar em frente me lembrarei de vcs e com certeza sentirei muitas saudades.
bjs no seu coração lindo.

Marisol disse...

Oi querida, tudo bem?
Como esta lindo esse meu sobrinho, que coisa mais querididaaaaaaaaaaaa amiga. Eu amei as fotos dele, esta um fofo.
Desejo pra vcs um lindo final de semana. Nos falamos.. Beijos

Anônimo disse...

cheguei até aqui pelo blog da rê, lindo o seu menino! li sua história e é linda... tenho uma amiga que esperou muitos anos pelo filho! o dia que ela chegou foi de festa prá todso nós, nunca falta um "chato" prá ficar perguntando, se é adotado.. mas filho é FILHO e ponto final! nasceu do coração precisa dizer mais que isso?????????? um abração, há muitos anos viajei aí pela sua região o lugar é lindo! Sissi

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk vai meu amor... e só tende a piorar viu rsrs o coisa linda esse meu sobrinho amado.. amiga, uma semana abençoada e parabéns pelo mesversário do Gui. beijos

Anônimo disse...

Oi querida,
Que coisa mais linda esta esse seu bebe. É, eles crescem, mas para nós são sempre nosso bebe.
Beijos
Sandra

Rosimeire e Daniel disse...

Oi Fer!
O Gui tá um fofo menina...tem uma carinha de sapeca, e olha que eu conheço bem essa turma, tenho um em casa KKKKK. Daniel tb adora um banheiro....acho que é da idade.
Bjs pra vcs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Fer, estou morrendo de vontade de ver esse arteiro e rueiro!!! rs
Estou com saudades de vcs...
Apareçam...
Sinto falta do Gui fazendo arte aqui no escritório!!!

Bjns,
Titia Maria Elisa