Família desejada!

Família desejada!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

2 meses

Sem perdão, eu sei, até meu filhote vai me cobrir isso, mas......

Enfim, estamos aqui! Nesse tempo mtas novidadesss, difícil lembrar tudo, mas o importante é que a alegria de ter meu filho aumenta a cada dia.

Nosso feriado de setembro foi nebuloso, viajamos e tivemos q voltar correndo pq o Gui inflamou a garganta e a febre não cedeu um grauzinho sequer, em 24 hs, vigiLância cerrada com medo de convulsionar e graças a Deus superamos mais essa.

Já neste último feriado, com a graça do Senhor viajamos a aproveitamos bastante.

Gui tá mto sapeca, tem cada tirada q nem eu acredito. Bruto mas amoroso, acho q é característico de canceriano. Fala firme, decidido mas se derrete com qq abraço ou bj.

Gui, é um garoto super independente, não me amola com nada, não pede nada(quer dizer quase nada...rsrs, pq de uns dias p cá aprendeu pedir tudo q é brinquedo, acha q dinheiro dá em árvore...rsrs)mas digo independência pessoal mesmo, se troca sozinho, vai ao banheiro, pega o que quer. Só orgulhoooo

Na escola, sempre elogios e mamãe aqui se enche toda.Vou deixar umas fotinhas e pretendo voltar em breve.

Voltou p natação, mas os dias chuvosos tem nos afastado das aulas, e ele apesar de adorar uma água, não quer sair de casa pq o horário da aula é o mesmo dos desenhos preferidos dele. Isso mesmo, acham q o menino agora quer ver desenhinho de Backiardigans, Monica, xuxa, etc, que nada, agora é só Ben 10, Naruto, X Man, Max Steel, eu ainda não assiti, pq neste horários estou no escritório ou em casa arrumando p voltar ao trabalho, mas sei q são desenhos um tanto fortes p idade, ocorre que o rapazinho é de palavra e qdo cisma com uma coisa......tem q deixar, ele mesmo liga a Tv dele e acha o canal, acho q ele tá crescendo né!!!

Abç










3 comentários:

Priscila disse...

Que fofo o Gui!!!! e tá enorme!!! bjkssss

Anônimo disse...

É Fer, já não temos mais bebezinho em casa, temos quase homenzinhos independentes, com opinião e vontade própria, dificil né, mas ao mesmo tempo delicioso ver como cresceram nossos tesouros e como nos enchem de alegria.
Vou tentar não sumir por tanto tempo.
Bjs
Helena

Anônimo disse...

Lindo o seu filhote, Fê!
Adorei as fotos tb!!
Mto bom saber que estão bem!!!
Deus os abençoe...
Gde abraço...
Paty e Luíza