Família desejada!

Família desejada!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Neste último dia de 2009, eu não poderia deixar de vir aqui registrar meus agradecimentos a Deus por tudo que nos ofereceu neste ano, a algumas pessoas que mesmo de longe torceram por nós em vários momentos e a você meu filho querido que faz da minha vida uma doce e alegre lição de vida.


Devo tb pedir a Deus mta paz, saúde e realizações para todos nós, que 2010 seja um ano de mais harmonia entre as pessoas, mais amor corações.


Gui meu filho, vc está de parabéns! ë isso mesmo, recebi mto mais do que eu podia esperar, mto mais do que pedi.













































4 comentários:

Giovana - Presente de Deus disse...

As fotos ficaram lindasssss!
Feliz 2010!! Que Deus continue abençoando vcs!! bjs!!!

valeria disse...

Essas criaças são presentes né?
Adorei te visitar.

Seja feliz em 2010.

Anônimo disse...

Adorei as fotos!!!!!!!
Um feliz 2010 pra todos vcs!!!
Deus os abençoe...
Com carinho...
Paty e Luíza

Rosimeire e Daniel disse...

Oi Fernanda!!!
Quanto tempo né, espero que esteja tudo bem.
Adorei as fotos, o Gui tá um mocinho lindo.
Feliz 2010!!!!!
Beijos em vcs