Família desejada!

Família desejada!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Sem fotos, mas com um livrooo

É isso aí, estamos sem fotos....meu note deu problema e foi p assistência técnica, voltou sem minhas milhões de fotos, tô p..da vida, mas tb fui errada por não ter feito cópias em casa né....fui na loja conversei, briguei, chorei, levei em outros técnicos e não teve solução, tudo perdido. A opção seria levar a máquina à Bh ou SP, a lojas especializadas em recuperação de HD , estou pensando no caso, pq foi perdido boa parte da história fotográfica do meu filho. Aliás se alguém tiver uma dica, um bom profissional p me indicar eu agradeceria mtooooo.
Bom, a festa de niver do Gui foi ótima, ele aproveitou mto. Apesar da chuva q teimou em cair a tarde toda, no horário da festa Deus abençoou e o tempo ficou bom, deu p curtir bastante. A decoraçao tava linda, comes e bebes de primeira, convidados queridos e alegres.
Aproveitamos o fim das férias do Gui e fomos dar uma passeinho na casa dos avós e tio, Gui adora ficar no sítio, se diverte mto, corre, brinca, se suja e fica morto de cansado todo dia.
Demos um pulinho em São João DelRei que fica pertinho da minha cidade, p Gui conhecer e andar de maria fumaça, ele adorou mas o papai achou meio sem gracinha....homens.....de lá eles foram p Tiradentes na famosa maria fumaça e eu como já havia feito o passeio várias vezes qdo criança, fui de carro encontrá-los, almoçamos e passamos o dia em Tiradentes. A cidade não agrada a mtas pessoas, mas eu gosto pois tem um comércio local diferenciado, como mta buginganga p gente comprar e ótimos restaurantessss.
Gui voltou p escola no dia 03, apesar da minha preocupação com a tal gripe A. Tenho tentanto me manter tranquila, a escola tem tido os cuidados necessários e nós aqui em casa tb.A pediatra dele disse q não adianta apavorar e ficar trancado em casa, claro, tem mto coisa q dá p evitar, então vamos levando como pode.
Gui está fazendo tratamento com um pneumologista/alergista, os exames de alergia deram todos negativos, embora ele apresente crises alérgicas com frequência, por isso o médico receitou umas vacinas p sistema imunológico. Inicialmente serão 4 ciclos: sendo 1 injeção de 7 em 7 dias, por 4 semanas e pára 15 dias, recomeça, etc.....depois dos 4 retorno p outra avaliacão. Tem tomado tb singulair, já há uns 3 meses, senti q o danadinho melhorou bastante e confio em Deus q logo vai melhorar 100%.
Tb voltamos no ortopedista q indicou uso de palmilha, pq o Gui não tem a voltinha do pé, os joelhinhos já estavam encontrando, provavelmente o uso se estenderá até uns 7 anos, mas tá bom demais. Pelo menos hj em dia as coisas estão mais avançadas, imagina se fossem ainda aquelas botas horríveis, desconfotáveis e quentes..ufa( mas se fosse p usar, eu usaria numa boa, afinal o importante é meu amorzinho ficar com as pernocas lindas né...rsrs)
Guilherme tá cada dia mais danado, tenho até estranhado pq ele sempre foi tranquilo, mas antes isso.....o menino tem mum pique, tenho q ficar brava p ele deitar. Luta contra a sono, mas tb qdo apaga é de uma hora p outra, super engraçado, tá conversando e de repente vira o rostinho e pronto, dormiu. Fala cada coisa que eu não acredito, as crianças de hj estão mto evoluídas, fala tudo certinho, se expressa perfeitamente, claro q sai umas pérolas de vez em qdo. Adora um livro, eu por vez, como tb adoro, aproveito e incetivo ao máximo, daqui uns dias o moleque tem mais livros q eu. É super independete, escolhe roupa e sapato, adora coisa nova.
Hummm, fiz niver tb por esses dias, mas preferi não fezer nadaaaa, saímos em família, voltamos cedo, agradeci a Deus e chorei como sempre.
Volto depois com umas fotinhas, dei sorte q as fotos do niver e da viagem eu ainda nao tinha passado p computador, senão nem essas eu teria.

3 comentários:

Giovana - Presente de Deus disse...

Oi querida!!
Que pena perder as fotos....
A Gigi já tomou o singulair tbém, achei q foi bom.
Pelo jeito aproveitaram as férias... festa de aniversário, viagem... que delícia!!!
bjs!!

Anônimo disse...

Parabéns, queridos!!!
Td de bom pra vcs!!!
Deus os abençoe...
Gde abraço...
Paty e Luíza

Anônimo disse...

Fer, que saudade.
Primeiro parabéns para vc. e para o seu tesouro, lindo.
Uma pena perder as fotos, faz uma forçinha e vem para Sampa recuperar o HD, tenho certeza que vai valer a pena.
Menina, vc relatando as coisinhas do Gui parece que está falando do Henrique, pq o meu tesouro tb. tem crises alérgicas sempre, toda vez que muda o tempo, e tb. não tem a curvinha no pé, a pediatra acaba de me pedir os exames das alergias, ams do pé ainda não falou nada, depois dos resultados vamos ver que medidas tomar.
O Rique tb. vai fazer alguns exames para poder operar adenóide, tô morrendo de medo e de dó, mas se é para o bem dele, paciência né.
Super beijo, saiba que mesmo estando ausente penso sempre em vocês.
Helena