Família desejada!

Família desejada!

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Eu sei, trinta dias sem postar é um absurdo, não tem explicação.....

Nestes últimos 30 dias, estive na escolinha que o gui vai frequentar no ano q vem para fazer a reserva de matrícula, confesso que fiquei com um nó na garganta e cheguei em casa meio jururu, mas tenho certeza que isto será o melhor p ele. Afinal vai conviver com outras crianças, brincar, se desenvolver e mto, se Deus quiser, e ELE quer! A escola é ótima, a melhor da cidade. P se ter uma idéia tem q fazer reserva meses antes e ainda correr os risco de nao ter vaga, pq se a turma anterio completar a classe eles nem abrem vagas. É pequena, cada turma tem apenas 12 alunos, o espaço físico é mto bom e a parte pedagógica tb, usam o método construtivista. Cada dia da semana eles tem a visita de um profissional, tipo: odontopediatra, fono, fisioterapeuta....tem aulas de pintura, inglês, ed. física..rsrsrsr O preço eu achei meio salgadinho, massss, pelos nossos filhos tudo vale né!

No dia 17 viajamos p dar um descansada, claro q o destino foi Paraty, o lugar é lindo, agradável, tranquilo, recomendadíssimo, além do mais tem prais m a r a v i l h o s a s e restaurantes excelentes, comidas e bebidas de mto bom nível. Guilherme se divertiu como nunca.Sempre ficavamos numa pousada, dessa vez qdo chegamos estava lotada, o gerente nos colocaria num flat ate segunda-feira, qdo ai iríamos p pousada, mas não aceitamos a sugestão dele e fomos p uma outra que por sinal nao deixou nada a desejar, além aconchegante o preço honesto.

Desde então gui começou a dormir em cama, isto mesmo, meu rapazinho já dorme na caminha dele, e a mamãe aqui até chorou, afinal de contas não tenho mais bebê em casa. Aaproveitei q na pousada ele dormia na cama, mas eu a encostava na nossa e qdo cheguei em casa arrumei a cama dele e falei q dali p frente ele continuaria a dormir na caminha, pq já era um rapazinho, ele amou a idéia e está se achando...rsrs

Ontem aconteceu uma coisa chata no escritório, a gente faz um juramento de sempre defender as pessoas e que todos tem direito de defesa, mas ontem me chega um moça e sua mãe, chorando....que o MP tinha tirado as filhas da moça e elas queriam as crinaças de volta...blá...blá...., não consegui pegar a causa de jeito nenhum, afinal luto tanto por esses casos, onde a justica tira e fica devolvendo as crianças p familia bio.....liguei p um amigo e passei a causa, nao sei se agi certo, mas fiz o que minha consciência mandou.

por hj é só e vamos ao que interessa, FOTOS, queu estão todas em ordem invertida, mas eu já estou no meu limite de tempo e não vai dar p arrumar...rsrsrs. Bj



O pratinho servido na escuma, pela bagatela de 25 reias, pode isso??? como disse o donato, além de caro ele precisaria de uns 3 deste p se satisfazer, mas uma delíciaaa.


Meus 2 amores, lindossss, em visita a uma das ilhas eao lado da Bandeira do Brasil, o guilherme é apaixonado por esta bandeira, me fez comprar uma canga, acreditem se quiser, e está no querto dele, cada hora num lugar, pq ele carrega p todo canto.


Ele amou o passei, mas na metade dormiu e só acordou em casa.


Olha a folga.


A pousada.


De bico, me enganando ao dizer q queria dormir.



Lindoooooooo.



Os 2 de novo.....numa pausa p o lanche.


Nóssss.




Em casa, dias antes da viajem, pegando um bronze p chegar mto branquelos na praia......rsrsrs. E o papai estragando o filho, tudo q eu ensino p pai desensina( será q existe esta palavra?)Agora acha q pode tomar tudo assim, ou no bico ou direto na jarra.



Como essa carinha ele consegue tudo.



Aguando o jardim, como se fosse um sacrifício mexer com água.

8 comentários:

Paty disse...

Que delícia de viagem, Fê!!
Amei as fotos!!!
O Gui tá lindo, enorme e com uma carinha de sapequinha que só ele!
Que mocinho, dormindo na cama!!
Estou vendo de colocar a Luíza na escola...em 2009...também...pelo menos meio período...uma vez que não trabalho fora...
Em março/09 ela já fará 02 aninhos!
O tempo vooooooooa!!!!!!!!
Tenham um excelente fim de semana!!
Deus os abençoe...
Bjs...
Com carinho...
Paty e Luíza

JPVeiga - Variz da Meiga e Mariz Conzê disse...

Que fotos lindas.... amei a pousada, o passeio e mais ainda... o Gui! Lindo, Lindo, Lindíssimo!
Agora... não sei bem como te dizer isso....mas Pai é assim mesmo! "Desensina" tuuuudo! Acho que é defeito de fabricação de todos eles!rs... Por outro lado, qto mais fazem isso, mais gostoso é ver pai e filho juntos, não é?rs...
Parabéns pela linda família!
Ah! Escolinha.... eles adoram e nós ficamos com o coração na mão! Vá se acostumando!
Bjs
Sabrina

Anônimo disse...

AMEI as fotos. Aorei as estripulias dele,como beber o suco direto da jarra. rs é fase, logo ele que vai dar bronca no pai dizendo que ta errado beber assim.
E que bom que é patrioca! Tem q levantar essa bandeira mesmo!
Como ele cresceu dos ultimos posts pra esse. Será que é excesso de cebola crua? Ô paladar rs
Beijao! Tá lindo!!!

Anônimo disse...

Lindass as fotos,e a carinha de sapeca dá vontade de morde.
Ele já está um mocinho e a cada conquista de nossos baixinhos tb e uma vitória para nós,não é?
Bom fim de semana.
Bjs
Josi e Léo

Rosimeire e Daniel disse...

Que viagem gostosa Fê, o Gui tá c/uma carinha de pura felicidade. Lindas fotos!!!
A idéia da escolinha nessa idade é ótima, eles estão numa idade que precisam desse convivio c/outras crianças. Estou à procura de uma escolinha pro Dani, mas por enquanto não me agradei de nenhuma.
Bjs em vcs

Giovana - Presente de Deus disse...

Oi querida!!
O Gui tá lindooooo!
Que passeio gostoso, ótimo prá recarregar as baterais!
No caso do seu trabaho, na minha opinião, vc agiu corretamente, ou seja de acordo com seus princípios!!!
Sobre a escolinha, é a gente q sofre...rsrsrs Me lembro do primeiro dia de aula da Gigi. Ela deu a mão prá tia professora (como ela diz) e entrou sem problema algum, daí fui p/ o trabalho com o coração apertado, uma tristeza por ela ter me deixado sair dali sem ter chorado...rsrs vai entender coração de mãe. Mesmo não dando problema nos primeiros dias de aula, teve dias em q ela chorou prá ficar na escola, mesmo com o coração na mão sempre fui firme, mesmo chorando ela ficava, logo q eu saia ela parava de chorar, a professora me falava... Eu sempre explico prá Gigi q a mamãe tem q trabalhar e ela tem q estudar tals... Hj a Gigi adora a escola! E com certeza o Gui vai adorar conviver com outras crianças, vai aprender muitas coisas brincando!!!
Acho q me empolguei e escrevi demais...
Bjks!!

Anônimo disse...

As fotos estão lindas e eu tô aqui babando de vontade de estar nesse lugar..rsss
Então o seu mocinho já dorme em sua caminha?!!!
Que fofo!!!
Eu ainda não tive essa coragem... disse pro Durval que só admito tirá-la do berço se ela for prá uma "mini-cama"!
Será que estou com medo que ela cresça?!!!
Nããããããooooooo... imaginaaaaaaaa!!!
KKKKKKKKKKKKKK
Bjs

Anônimo disse...

Oi amiga, qto tempo hein! Estou com saudades, entro no MSN à noite, um pouquinho, mas nunca mais te encontrei. Manda e-mail pra mim (margareteerandi@uol.com.br)
Que viagem deliciosa hein, passa pra mim informações, site dessa pousada. O Gui está lindo, manda mais notícias tá!
bj
Maga