Família desejada!

Família desejada!

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Não tem desculpa p esse tempão sem postagem, notícias e novidades tenho a todo momento, as peraltices do meu gui só aumentam e me alegram.

Na verdade acho q ando numa maré meio depre, meio cansada....coisa de mulher mesmo, mas passa. Deixo umas fotinhas



bj

Marido se divertindo no seu mais novo brinquedo. Eu confesso que não gosto mto desses programas, mas como ele tb faz um monte de coisa que detesta, só p me acompanhar, tenho que ceder de vez em qdo p agradá-lo.


Já o Guilherme, ao contrário de mim, adora as mesmas coisas que o pai.

Ambos se ajudando
Minha vidaaa


Agora vive assim, se pendurando nas coisas.


Podem acreditar, isto é cebola cruaaa, ele adora.


Se despedindo da água, até o próximo fds....aiaiaiai



7 comentários:

Giovana - Presente de Deus disse...

Não pode sumir não!!!
Gui tá lindo lindo!!!!
Então o Gui gosta das mesmas coias que o pai... vc tá perdida... tem q acompanhar mesmo..rsrsr
Passa no blog da Gigi, tem um vídeo dela..
bjs!!

Rosimeire e Daniel disse...

O Gui tá muito lindo e fofo, e que coisa linda fazendo companhia pro papai, com certeza não poderia ter companheiro melhor.
Mulher é cheia de fases né, pode ter certeza que todas nós passamos por isso, o negócio é não deixasr a peteca cair.
Bjs

Léa disse...

Oi Fernanda, não sabia que vc tinha blog! Que feliz descoberta! Seu Gui é fofo e lindo e eu não me lembro de tê-lo visto antes. Parabéns!
Virei sempre aqui. Vou te linkar.
Não desanima não. Eu fico um tempão sem postar, depois volto e posto direto, depois páro de novo...é assim mesmo.
Beijoca em vc e nesse fofão.

Francisca disse...

Oi amiga a quanto tempo né como vc sabe estava gravida sumi porque estava de lincença depois vc dá uma passada no meu blog pra conhecer meu filho,seu filho esta grande né uma graça lindo.bjs pra vcs

Anônimo disse...

Nossa, Fê, que delícia!
Adoro andar de barco...logo vc se acostuma com a idéia e começa a curtir, vc vai ver!
O Gui está cada vez mais lindo!!!
Dá um bj nessas bochechas fofas dele...por mim...
Deus os abençoe...
Gde abraço...
Paty e Luíza

Anônimo disse...

O seu princípe tá lindooooo
Beijinhos
Lígia e Vitória

Léa e Davi disse...

Ai que bom que encontrei alguém falando a minha lingua, rs.
Vou prestar para o TRT e a prova será 16/11. Impossível não ficar ansiosa, né?
E vc?
Beijoca