Família desejada!

Família desejada!

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Glória a Deus

Tenho sentido uma vontade enorme de só agradecer, agradecer e agradecer a Deus, por tudo, especialemente pelo meu filho. E faço isto a todo momento.

Gui está uma formosura, cada dia mais independende, e falando coisas engraçadas e assustadoras...não sei onde ele aprende certas coisas. Agora q ele já está dormindo na casa, aprendeu a levantar sozinho de madrugada e ir p nossa cama, chega do lado do papai e pula. Esses dias Donato falou: filho, estamos cansados, vamos voltar p sua caminha, ele vira brm sério e fala: ah não, gui ta com saudade do papai. Pode???? Aí já viu né, claro q ele acabou de dormir conosco...e tem feito sempre. Outra noite, qdo ele chegou na nossa cama eu voltei com ele p cama dele, foi conta de eu cochilar o danadinho corre p minha e deita com o pai...rsrrsrs

Já nao está usando a fralda noturna desde o dia 10/11, de parabéns meu anjo.

Fiz a matrícula na escolinha, chorei....acreditem! A dona da escola falou q está acostumada, q algumas mães dão mais trabalho que os filhos na fase da adaptação, pelo jeito serei umas dessas.

Bjj












11 comentários:

Priscila disse...

Ele com certeza vai amar a escolinha!!!! Bjks

Anônimo disse...

Gui está um rapazinho lindo.

bjs


Deia

Léa disse...

Mãe só muda de endereço, rs.
Isso de vir para a cama dos pais à noite, aqui em casa, passou a a contecer a pouco tempo. Davi sonha com tantos bichos e acorda e vem correndo deitar com a gente.
Nossa, Gui já não está usando a fralda noturna?. Parabéns!
Beijo

Meu Grande Sonho disse...

Sim, eu fiz pela internet.
www.tekdigital.com.br

bjs

Meu Grande Sonho disse...

Oi , me manda seu endereço de correspondencia para o meu e-mail, pois gostaria de te mandar um cartãozinho de natal,

bjs
larissa.queiroz@uol.com.br

Rosimeire e Daniel disse...

Fê, espero que o Gui goste da escolinha, mas já tô até vendo a cena de vc chorando KKKKKKK, mãe não tem jeito né. Eu ainda não gostei de nenhuma que fui visitar, rs, rs, rs, acho que estou idealizando demais.
Beijocas em vcs

Paty disse...

Oi minha linda!
Eu tb colocarei a Luíza na escolinha...em 2009...pelo menos meio período!
Tomara que eles gostem, né?!Rs...
Acho que sim, vamos ver!!Rs...
Deus os abençoe...
Bjs, querida!!
Paty e Luíza

Mamãe Helena disse...

Fer,
Aqui em casa acontece o mesmo, toda noite Henrique foge para nossa cama, aí eu ou papai vamos paa cama dele, rsrs
Ele também vai para escolinha em Fevereiro, ainda não chorei, mas não quero nem ver no primeiro dia, acho que só de vêlo de uniforme será suficiente.
Gui está um fofo mesmo, agora me conta como desfraldou o danadinho.
BJs

Anônimo disse...

Se prepara amiga pq a hora que vc deixa-lo na escola pela primeira vez sera um aperto so no seu coracao, na primeira semana da Isa eu saia chorando e ela nem dava bola ..kkk
bjs

Cláudia Gimenes disse...

O Gui está lindo, uma gostosura!!!
Já não usa fraldas nem para dormir, que belezinha!!!

Se prepare para o primeiro dia de aula por causa do choro, viu?! Não, o dele não...o seu!!! rss
Eu chorei de monte quando Tamiris começou, quando o Tales começou e já tenho vontade de chorar de imaginar a Taís!
Ia colocar ela no início do ano, mas fiquei com dó e desisti...rss...deixa crescer mais um tiquinho!

bjs,

Cláu

Rosimeire e Daniel disse...

Oi Fê!
Tô passando pra desejar um Feliz Natal pra vc e sua família, com muita paz e amor.
Beijocas