Família desejada!

Família desejada!

segunda-feira, 31 de março de 2008

Aqui se faz, aqui se paga

Pois é, tenho andando um tanto ausente deste cantinho por inúmeros motivos e confesso a vcs q antigamente qdo visitava algum blog e o mesmo estava desatualizado eu achava um absurdo. Agora entendo mtas amigas.....

Gui, meu anjo está a coisa mais linda do mundo, falante e cada dia mais amado, é uma amor q chega a doer no peito né.

Completou seus 20 meses com mta paz e saúde, graças a Deus.

Sua segunda páscoa foi bem mais animada, ganhou bastante chocolate mas não comeu tanto, prefiro evitar o excesso e quem gostou da idéia foi o papai, afinal comeu quase todos os ovos sozinho.

Esse últimos dias foram tumultuados pq estava voltando ao trabalho e ainda sem horário definido acabava me desgastando demais. Hj comecei de verdade, mas pretendo ir aos pouquinhos p Gui não sentir mto..." Filho, vc é a pessoa mais importante da minha vida, não consigo lembrar como éramos sem vc, parece q sempre estivemos juntos. Por vc mamãe está voltando ao trabalho, espero q entenda isso rapidinho".


bj Meus amores

3 comentários:

Rosimeire e Daniel disse...

Realmente manter um blog sempre atualizado não é fácil, além da correria diária, ainda surgem os problemas, o cansaço, a preguiça e por aí vai.
Legal saber que vc está trabalhando fora, o que posso te adiantar é que cansa menos que cuidar da casa.
Boa sorte!!!
Bjs

Francisca disse...

Oi amiga tudo bem obrigado pelo recadinho seu filho tb cresceu está muito fofo, como nossos filhos cresceu né,vc já sabe da novidade estou grávida de um menino, agora vou ter um casal estou super feliz.bjs

Katia Figueredo disse...

Oi amiga...qto tempo né, saudades!!!
O Gui tá uma delícia, vi todas as fotos até o final da pág. Aquela dele chupando limão, aí q dó rsss, outra dele derrunado um talco e uma dele sentado em frente ao saco de brinquedos no quarto...quem me dera o meu saco ficasse arrumadinho assim...Pietra e Fernando não deixam, to um caco...eles ficaram doentes esses tempos...Ai amiga, tantos remédios e inalações q já tava ficando doida!!! DSe bem q não estão 100% ainda, com esse tempo tb viu, eles não conseguem melhorar!
Menina o Gui tá cd dia mais delícia viu, ve se enche de fotos este blog, q os visitantes agradecem! Bjs, saudades! Bjs no nosso fofucho aí!!!
Katia, Pietra e Fernando