Família desejada!

Família desejada!

quarta-feira, 23 de abril de 2008

21 meses

Bom , postar está cada dia mais difícil, qdo eu não perco tudo por problemas do blog, o gui me faz o favor de desligar o computador antes de salvar .
Guilherme completou 21 meses, com a graça de Deus super bem de saúde e mto sem vergonha. É tranquilo, mas já quer colocar as asinhas de fora, isso ao meso tempo q me dá medo por ver o filho crescer me faz sentir um orgulho danado do meu filhote.
Meu tempo está sendo dividido em cuidar do Gui e casa pela manhã, escritório à tarde e voltar p casa a noite, ainda com pique de brincar, dar banho, dar jantar, etc. Ou seja, vida de mãe, dona de casa, esposa, profissional, por enquanto tenho conciliado bem as coisas.
Guilherme agora fala e canta o dia todo, fala cada coisa tão engraçada e com tanta perfeição que as vezes eu nem acredito. Tem ficado bem com babá, mas a chance de ir p escolinha no segundo semestre é grande.
Esse fds fomos em Poços

3 comentários:

Rosimeire e Daniel disse...

Ei cadê o post daqui?
Bjs

Anônimo disse...

É amiga, essas coisinhas lindas crescem tão rápido né!

bjs no pequeno

Deia Ortiz

Giovana - Presente de Deus disse...

Oi querida!!! 21 meses... o tempo passa tão rápido! Seu filho já é um homenzinho!!! rsrs
A vida da gente é corrida mesmo...mas tá bom demais!!!! bjks!! Claudia Santos e Gigi