Família desejada!

Família desejada!

quinta-feira, 13 de março de 2008

Aiiii, tinha feito um post bem legal e perdi tudo, agora vou falar rapidinho pq meu dia hj tá cheio.

Bom, estamos sumidos pela correria do dia a dia, não se sabe pq mas agora o tempo voa.

As novidades do Gui são mtas e até difíceis de serem enumeradas, pois nessa fase o desenvolvimento deles é super rápido, o que hj ele faz com certa dificuldade amanhã já tira de letra.

A danada da bronquite tem judiado do meu anjo, por isso começamos o uso da bombinha apesar de mto resistir... acho q as contra indicações são terríveis.

Na natação meu gui é um verdadeiro " Xuxa", mergulha sozinho perfeitamente por cerca de 10 segundos. Preciso filmar e postar aqui p gente apreciar juntas, aliás não sei comos postar filmes, se alguém puder me ajudar.

Domingo meu pequeno completa 20 meses e ainda não resolvi se tento o desfralde ou não. Tem amiguinho dele que já está começando mas a pediatra disse q o ideal é fazer com 2 anos, e agora????

Até mais , bjsss

Ele é curtinho mas se vira( sua melhores amigas são as almofadas)
Ja acha q sabe ler.

4 comentários:

Giovana - Presente de Deus disse...

Oi querida!!
Realmente.. essa criançada desenvolve muito rápido. O Gui tá lindo!!!
Com relação a bombinha.. fazer oque? A Gigi tbém usa!!! Qual o medicamento do Gui?
Bjs!!
Cláudia e Gigi

Ro e Nicolly disse...

oi querida

to passando pra deixar um bjus enorme, e pedir pra vc passar no nosso blog pra ver a retrospectiva da Nick..

bjus e otimo dia a vcs

Rosimeire e Daniel disse...

Oi Fer!
Fiquei curiosa pra ver o seu Guga em ação.
Em relação ao desfralde já estou incentivando o Daniel a pedir pra usar o troninho, sem forçar a barra, mas pra ele já ir se acostumando c/a idéia. Ele às vezes avisa que quer fazer e fica um tempão lá sentado e nada, mas já tivemos alguns sucessos. Caso contrário avisa depois que já fez, rs, rs, rs.
Bjs em vcs

Sandra disse...

Oi querida,
Tudo bem? Qto tempo q não apareço por aqui e vejo como seu bebe cresceu. Qdo a gente ve, ja não são mais nossos bebes, né?
Qto ao desfralde, eu comecei na semana passada com a Carol que tem 2 anos e 4 meses, e foi super tranquilo. Agora ela usa so p dormir. Eu jamais a pressionei, e ela seguiu seu caminho natural. Foi super gostoso ver minha princesa que ja se sente mocinha, kkkk.
Beijos
Sandra