Família desejada!

Família desejada!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Guilherme está uma maritacaaaaa, fala tudo que quer e repete tudo q ouve...rsrs.
Agora a mais nova é trepar nas coisas e ficar me gritando p eu ver, tb aprendeu o nome da mamãe e do papai. Canta " Atirei o pau no gato" inteirinha, tá simplesmente lindo de viver( Fora a pirraça q tem me feito passar cada vergonha que hj nem vou comentar).


Meu tempo anda curtíssimo, tenho até pensado como seria com mais um bebê em casa, afinal sempre falei q gostaria q ter outro filho qdo Gui completasse 2 anos. Pensando bem e seguindo a vontade do maridex acho q vou esperar mais um pouquinho.......melhor dizendo deixo nas mãos de Deus, qdo ele achar q é hora...claro q eu vou dar uma maozinha e correr atrás.


Fds passado, viajamos só eu e gui, papai ficou morrendo de saudades mas não pode nos acompanhar, alguém tem q pôr dinheiro nessa casa né. E acreditem, guilherme vai sozinho na cadeirinha sem me amolar, dorme, canta, conta os carros, as vacas e assim fomos.


Por hj é só.
Bj e bom fds.


Olhem se eu posso brincar, qq descuido é só na arte q ele pensa

Amo essa foto

3 comentários:

Anônimo disse...

ai que linda esta foto de vcs, Fer! adorei!
O Gui tá um fofo, grandão , como o tempo voa né? tem carinha de sapeca mesmo hehehehe
Como eles fazem coisas iguais, amiga, atirei o pau no gato e os nossos nomes a Amandinha tb já sabe, um amor né? babamos né amiga!
somos felizes, demais e isso não tem preço!!! beijos em cvssss
Adriana e Amandinha

Anônimo disse...

Realmente, a foto da familia reunida ficou linda!!!
O Gui tá muito lindo... passa tão rápido, ele tá enorme!!! Bjks!!!
Cláudia Santos e Gigi

Paty disse...

Fê,

O Gui tá lindo de viver!
Qto às peraltices...normal, amiga...eles aprontam mesmo!!!!Rsrs...

Bjs...
Paty e Luíza