Família desejada!

Família desejada!

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

E como a gente fica?????

Pessoal, meu filhote anda numa birra só. Tá certo que ele ainda não fala , então q tem q se manifestar de alguma forma, mas se contrariado ele vira uma ferinha. Não sei se ja posso dar uns tapinhas ou se finjo nao ver. SE alguém tiver umas dicas , serão mto bem vindas.
Ah, gostaria de falar p vcs, que a cada dia acredito mais nos mistérios do Nosso Criador. Engraçado como as coisas acontecem, Gui demonstra ter a msm personalidade do papai, são gênios idênticos, sem tirar nem por......a ciência nunca explicará isso, como não explica uma depresão pós parto no caso da adoçã; nem mudanças dos hormonios do amor na mãe biológica q espera um filho, AMOR igual ou até maior cresce tb numa mãe que espera o filho por adoção. Só mesmo Deus, uma força Sublime pode explicar ne!!!!!Além do mais, não temos a msm cor da pele , nem cabelo, nem mtas outras coisas, mas a sememlahança brota dentro do coração, e nos faz tão parecidos, vejam so como parecem: pai e filho.
Bj
fer

5 comentários:

Ines disse...

Fernanda
O amor transforma tudo e a todos, até na aparencia. O Gui esta uma belezura.
Que Deus ilumine muito o caminho de voces.
Beijos
Ines

Giovana - Presente de Deus disse...

Oi Fernanda!!
Esses furinhos no queixo.... marca registrada dos seus homens!!!
É amiga, os mistérios de Deus vão além de nossa imaginação!!!
Você recebeu meu e-mail?? Bjs!!!Cláudia Santos e Gigi

Unknown disse...

Meninaaa tava conversando iso ontem com meu marido, JP ta manhoso demais da conta, fica se jogando pra trás qd é contrariado e chora tanto, mas tanto qd quer uma coisa que acabo sedendo pq não aguento os gritos. Fico me perguntando onde será que estou errando?

Mamãe Karen disse...

Oi, Fernanda... meu nome é Karen e também sou MAMÃE DO CORAÇÃO de um lindo garotão, chamado Pedro Henrique que completou 4 aninhos em junho passado!!! O seu filhote é simplesmente lindo!!! Parabéns!!! O meu filhote também é muito parecido com o papai!! Vá até meu blog e confira!! Espero sua visita!!! Beijos!!!

Francisca disse...

Oi muito obrigada pela visitinha adorei, eu tb vou continuar visitando seu blog,estou tirando várias fotos da Franciely logo colocarei no blog viu.bjs