Família desejada!

Família desejada!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Copa do mundo!
Meu homenzinho tem assistido pela primeira vez aos jogos de futebol da copa do mundo, especificamente aos jogos do Brasil e torce bastante, uniformizado inclusive. E q venha o Hexaaaa.
Meu dia das mães, como todos os dias da minha vida depois q o Gui chegou, são sempre lindos e especias, só tenho a agradecer a Deus por me dar a dávida de ser a Mãe do Gui, ele fez minha vida colorida e alegre.
A apresentação na escola foi uma delícia, chorei é claro e ele adorou.
A festinha junina tb foi mto boa, com dança, pescaria, brincadeiras e o Gui perguntando se eu e o pai tínhamos chorado...rsrs e tínhamos mesmo, de emoção é claro.
Gui tem falado cada coisa, é incrível como mudam as gerações, na minha época eu acho q só falei com tanta desenvoltura, qto o Gui fala, por volta dos meus6 anos e ele ainda vai fazer 4!
Dia 18/06, pela primeira vez ele me perguntou algo realtivo a filho nascer da barriga...assistindo a um programa onda passava um parto, ele me perguntou qdo a irmã dele ia sair da minha barriga, isso mesmo, eu q vivia preocupada pq ele nunca tinha tocado no assunto, dormi uma noite super tranquila e feliz pq senti q ele nâo tem qq problema qto a isso( como ele nunca havia perguntado eu tinha receio dele ter algum trauma...coisa de mãe boba...rsrs).Estávamos o 3 vendo Tv, ele deu uma resmungada mas eu não entendi , imaginei o que fosse mas perguntei o q ele tinha dito pq eu não tinha entendido, ele me responde: " qdo minha irmã vai sair da sua barriga?", eu já emocionada e rindo de satisfação respondi: ela não vai sair da minha barriga, vc esqueceu q eu já te disse q a barriga da mamãe é estragada e não pode vir nene dentro dela? como foi com vc, a sua irmã vai nascer da barriga de uma moça boa, que cuida dela até a gente poder buscá-la. " Ele me olha e fala: ah sei, então ela vai sair da sua boca ou do seu nariz...rsrs, eu quse não contendo o riso, respondo que não, q ele já estava brincando pq sabe q bebê nasce da barriga, mas alguns nascem na barriga de outra mulher para depois vir p a mamãe.
Bj

Um comentário:

Cláu Gimenes disse...

Ai amiga, que delícia!!!
Ele está começando a testar as informações que vc já passou...rss
Isso de falar se a irmã vai nascer da sua boca ou do seu nariz é justamente para se certificar que as informações anteriores fazem sentido!
Tamiris fez muito isso: fazia que tinha esquecido e perguntava a mesma coisa de outra forma, só para ver o que eu respondia...rss
E qdo entrou na escola quase deixou a professora louca, pq fazia essas perguntas para a prô!
Cada cça amadurece no seu tempo, algumas perguntam desde muito pequenas, outras só depois de grandes, mas um dia elas perguntam!
Parabéns por esta nova fase!!!
bjs,
Cláu