Família desejada!

Família desejada!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Até esqueci

Faz tanto tempo, q eu até esqueci minha senha p postar aqui, mas no fim deu certo.
Dois meses se passaram voando, sem a gente ver.
Estivemos na minha cidade com uns amigos que adoraram tudo por lá, eu como já estou acostumada não me ligo mto nas beleza naturais q temos, mas devo confessar q é tudo mto lindo mesmo. Guilherme foi pela primeira vez a uma cachoeira, no início ficou receoso, mas logo e soltou e aproveitou.
No início de abril viajamos p SJRio preto, pro marido visitar a vozinha dele, foi uma viagem tranquila, com mta receptividade, Gui curtiu bastante.
Minha sobrinha chegou ao mundo no dia 12/04, já fomos conhecê-la, é uma boneca lindaaa, chamada Lara, minha cunhada copiou o nome q eu daria p minha filhinha, caso ela chegue, mas tudo bem...rfsrs, na verdade eu penso q se tivermos uma filha chamaria de Sara, agora não vai dar mais.....
Esse fds estivemos em Campos do Jordão, claro q foi tudo perfeito, afinal difícil não adorar aquele lugar, embora eu quase tenha morrido de frio.
Fico pensando como as pessoas podem reclamar de sair com os filhos, eu particularmente não vejo problemas. Desde q o Gui era pequeninho , sempre viajei com ele. Meu pequeno é mesmo uma benção, não reclama de nada, não amola nenhum segundo. Lógico q alguma coisa a gente tem q mudar mesmo, não dá p frenquentar certos lugares de iríamos se estivéssemos sozinhos, acabos p voltar p casa mais cedo, mas nada q atrapalhe qq passeio, pelo contrário, com ele tudo fica ainda melhor.
Ah, depois de 5 meses sem antibiótico, meu amorzinho enfrentou um crise de bronquite q nos levou a apelar p amoxicilina. O homeopata não queria que eu desse de jeito nenhum, mas como apresentou febre, o pediatra achou melhor medicar sim, pq o gui não pode ter febre né!
O Donato antecipou o presente de aniversário do Guilherme e mesmo eu sendo contra, comprou um net book p menino, eu fiquei mto brava, acha q ainda não era hora, é mto pequeno e existem outros brinquedos q deveriam ser dados nesta idade. Gui é mto sossegado, adora ver um filme, desenhos, enfim, gosta de ficar mais na dele mesmo, mesmo assim achei cedo demais p enfiar a cara num computador e esquecer de outros brinquedos...claro q ele só mexe qdo eu deixo, mas não gostei, enfim, tô contrariada mas sou a minoria aqui, por enquanto.



Até mais.

Larinha, a mais nova integrante da família, e única neta por enquanto...rsrs

Todo mundo fala q eu fico com cara de boba ao ldao do meu amorzinho, mas não é p menos, ele é minha vida.


Não queria sentar aí, por isso a cara feia..rs


Aqui já estava mais tranquilo.



Donato com a Vó querida



Agora é assim, um de cada lado, e eu .......fico a ver navios.





Saindo p uma trilha, amaram





À beira da lagoa




Quase na hora de voltar p casa



Prontos para um frio de 6 graus

3 comentários:

ligia disse...

Lindoooo
Ele tá uma graça... Parabéns
Beijos
Lígia e Vitória

Cláu Gimenes disse...

Oi Fer, vou tentar te explicar como copiar o selinho, pq eu apanho tbm...rss

1. coloca o mouse sobre a imagem e clica no botão direito;
2. escolhe a opção 'salvar imagem como...', clicar e salvar a imagem.
3. entra no blogspot para postagem normal e adicionar como vc add fotos.

Qdo vc clicar para adicionar imagem, vai abrir direto a pasta onde vc salvou a imagem.

Acho que assim vc consegue!

bjs,

Cláu

Cláu Gimenes disse...

Aaaah, o Gui está uma lindeza, uma gostosura e a Larinha é muito fofa!!!

bjs,

Cláu