Família desejada!

Família desejada!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Uma semana

Esse foi tempo q meu anjinho levou p se adaptar na escola.
Durante a semana passada, ele ficou chorando todos os dias e eu vinha chorando tb, é claro.
Eu vinha embora, mas ficava alguns mintos na escola ainda, até ele parar, percebi q na 5 ª e 6ª feira, ele parou logo em seguida.
Qdo eu voltava ele tava todo serelepe e sempre falando q tava gostando de ir p aula.
Mas confesso que em alguns momentos eu vacilei, cheguei a pensar q estava fazendo a coisa errada, que ia deixar p colocá-lo so a partir do ano q vem, q ele é mto novo...etc e tal, me senti como se tivesse abandonando, ou perdendo ele , sei lá.......teve um dia q cheguei a falar p diretora q levaria ele de volta p casa....a que ponto chega uma mãe. Já, ela todo gentilmente, me disse q eu estarai á vontade, mas q se eu fizesse isso, não ia adiantar pq chegaria um dia q ele teria o compromisso de ir de verdade...
Bom, o certo é que desde 2ª feira ele tem ficado uma gracinha, expliquei umas trocentas vezes q eu deixo ele , mas volto p buscar e acho q ele entedeu.
Vai p escolinha às 12:50 , chega, dá bj nas profs, vem me dá bj e tchau......qdo eu chego no fim da tarde ele pega a mochilinha com a carinha melhor do mundo , despede do pessoal e vamos nós....
Hj eu deixei a máquina lá, pedi p monitora tirar umas fotos durante o dia, vamos ver o resultado.
Ah, ontem eu chegei e tinha um trabalhinho dele no mural, eu quase morriiiii, hj vou tirar foto dele tb (rsrsrsrs)
Bjjjj

2 comentários:

Giovana - Presente de Deus disse...

Oi querida!
Que gracinha ela já se adaptou na escola!!
Estou esperando as fotos!!
Bjs!

Paty disse...

Haaaa...que pena que não tem fotinhos, miga!!Rsrs...
Fico contente em saber que está tudo bem com vocês!!
Adorei a visita e o comentário lá no blog da gatinha, volte sempre!!
Fiquem com Deus...
Bjs...
Paty e Luíza