Família desejada!

Família desejada!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Primeiro dia de aulaaaa

Hoje foi o primeiro dia de aula do meu amadinho, ele estava ancioso p ir pq eu já vinha trabalhando isto a algum tempo. Eu fiquei mto mais nervosa, no período da manhã não fiz nada, parecia q as coisa não rendiam......
Então chegou a hora, fomos nós....gui entrou na sala e foi se ambientando, mas grudado em mim, logo foi se desprendendo e eu sai de fininho......fui informada q se fosse preciso eles me ligariam p eu ir p escola.
Saí tranquila né......fui trabalhar...liguei p escola...tava tudo bem....Qdo voltei p pegar ele, aiaiaiai, vi q ele tava chupando bico, já achei estranho....pq ele só pede bico p dormir ou qdo chora....e estava com carinha de choro tb. Qdo meu pequeno me viu ele começou a chorar num sentimento q quase estorou meu coração de dor. Mas logo parou.
A prof dele q é uma gracinha, me disse q ele chorou umas 3 vezes, mas nada preocupante q é normal nos primeiros dias.
Depois em casa ele me falou q chorou mto pq a mamãe tinha ido p longe. Eu já expliquei q não fui longe e q sempre vou deixá-lo mas logo p buscá-lo. Vamos ver como será amanhã!!!!
Não to conseguindo colcoar fotos, tem umas lindas dele de uniforme, assim q der certo elas vão aparecer(rsrsrs)
Bj

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga imagino a ansiedade, rsrs. Mas graças a Deus ele se comportou como um rapazinho,rsrs. Posta logo as fotos, eu amo criança tao pequena de uniforme, é muito lindo!!!Bjs pra todos.

Rosimeire e Daniel disse...

Esses primeiros dias são complicados né, é sofrimento pra eles e pra gente. Também estou passando por isso, todos os dias o Dani chora pq não quer ir pra escola, mas tenho certeza que será questão de tempo pra que eles se adaptem, e é claro da confiança passada por nós.
Boa sorte pro seu pequeno estudante!!!
Beijos