Família desejada!

Família desejada!

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Meu amor está lindoooooooo, inteligente e falante.Parece uma maritaca, repete tudo, fala sem parar, agora mesmo cá estou a ouvi-lo chamar o papai mil vezes, sem parar e sem falar o que deseja. O papai chega a perder a paciência mas acaba se rendendo ao filho e cai na gargalhada.
Nossos dias tem sido uma correria sem fim, porém nao abro mão dos doces momentos com meu filho, momentos esses que eu não trocaria por nada neste mundo. E em recompensa ganho mtos bjos molhados e mtos EU TE AMO MAMÃE, nessa hora qq canseira vai embora.
Tb estou em contagem regressiva p o aniversário do Gui, que esse ano será em casa mesmo, mas com certeza tudo planejado e executado com mto carinho, graças a Deus tudo já está ancaminhado, é só esperar.
O fds foi legal, mas cansativo. Já ha 3 semanas estou tendo aula direto, qdo echego em casa no sábado estou móidaaa, p melhorar nos 2 últimos domingos Donato me faz o favor de convidar amigos p passarem o dia em casa....ou seja, não estou descansando nadica de nada.
Hj o Guilherme amanheceu com uma manchinha de sangue no olho, eu fiquei preocupadíssima mas só consegui marcar oftalmo p final da tarde, já levei e gracas a Deus não é nada, segundo o médico ele deve ter dado uma batidinha em algum lugar( o que eu acho pouco provável, pq nao vi nada, e se tivesse batido eu teria ouvido o chororô) ou deve ter coçado mto o olhinho, receitou um colírio e pediu p gente retornar em 8 dias.
Por hj é só!!!!

2 comentários:

Rosimeire e Daniel disse...

Oi Fê!
Obrigada pelo recadinho no blog.
Essa fase de falarem tudo é uma delícia, como aprendem rápido, além de fazerem a gente dar boas risadas.
Tá chegando o níver do Gui né, ele e o Dani tem pouco tempo de diferença.
Super beijo em vcs

Rosimeire e Daniel disse...

É hoje o aniversário do Gui. Parabéns pro seu mocinho, muita saúde e felicidades.
Beijocas em vcs