Família desejada!

Família desejada!

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Hoje nosso filhotinho ( qua já não é mais um bebê......aiaiaiai), completa 23 meses. Parabéns meu Amor, vc é a pessoa mais amada do mundoooo, mais desejado, mais amado e mais tudo. É assim que a gente cantaa p ele, todo dia, será q o bichinho vai ficar mto convencido????
Gui tá numa fase meio complicada, aprendeu a dar tapa e por qq coisinha já vem com a mão p lado da gente, não sei mais o que fazer pq tento a todo custo nao bater nele, tá dificil. Não sei onde aprendeu, mas sei q tenho passado vergonha e perdido a paciência algumas vezes, deixo de castigo, vamos ver no que vai dar.
Esse ano comemoramos o dia dos namorados a três, isso mesmo, o gui saiu conosco. Foi diferente e gostoso, afinal durante 11 anos saímos sozinhos e nos últimos eu pedia mto a Deus para enviar nosso filho, portanto agora nào podemos reclamar. Eu bem q levei a máquina, mas qdo abri a bolsa p tirar meu marido logo me proibiu.

3 comentários:

Ro e Nicolly disse...

que saudades eu estava de voces

passa no nosso blog tb
o Gui ta lindo demais

mil bjus

Mamãe Helena disse...

Fer,

Dê muitos beijinhos no Gui pelos 23meses de vida e de imensa felicidade que trouxe para sua família.

Bjs

Giovana - Presente de Deus disse...

Esse moço já está com quase 2 anos... o tempo passa rápido!!! Parabéns, que Deus abençoe vcs sempre!!! Bjks!!