Família desejada!

Família desejada!

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Tristeza

Hoje, perdemos nossa cachorrinha LIRA. Minha gde companheira, amiga inseparável, esteve junto de mim em momentos de alegria e tristeza, por quase 11 anos.

Por ela desenvolvi um amor q não pensava existir, o amor por um animal que se dá sem querer nada em troca. Infelizmente ocorreu um acidente sábado (25/04/08), uma coisa terrível, eu mesma atropelei minha amiguinha.....qdo chegava em casa o portão abriu e a danadinha veio correndo sem que eu visse, só ouvi meu marido gritando........imaginem só um carro de sei lá qtos mil quilos.......ai meu coração tá moído, não tô podendo nem lembrar.

Na mesma hora a levamos p veterinário, nem entrei em casa. Ela quebrou a bacia e uma das pernas, acredito tb que tenha afetado os órgãos internos, como na hora ela estava em choque a cirurgia de imediato foi descartada e adiada p qdo Lira estivesse melhorzinha, no início da semana ela teve uma parada respiratória mas conseguiu lutar, agora a pouco infelizmente minha fiel amiga não suportou e se foi........

LIRA MINHA FIEL COMPANHEIRA, VÁ COM DEUS, QUE SÃO FRANCISCO DE ASSIS A RECEBA EM SEU VALE DE GIRASSÓIS, me perdoe se em alguns momentos fui mto severa com vc, qdo vc sujava todo meu sofá, qdo deitava nas roupas limpas e qdo vc dormia sobre o Gui em nossas viagens. Entenda tb que após a chegada do Gui, vc ficou um pouco de lado, mas não por abandono meu e sim pq ele era um bebê e é meu filho, portanto precisava de mais atenção.

Guilherme tem sentindo a falta dela a semana toda, chama, pergunta e ainda joga um pedacinho de tudo q come pela porta esperando q Lira venha correndo buscar, mas ela não vem mais......já havia explicado a ele que tvz ela nao voltasse pq estava dodói, não sei q ele enterá mas com certeza ainda vai sentir mta falta. Arrumar outro animal de estimação????? Nunca mais.

SEmpre dividindo os bons momentos....( Meu marido me mata qdo vir esta foto)
Sempre fez parte da família, nesta foto ainda nao tínhamos o Gui , essa bb é uma sobrinha Segurando a bolacha

5 comentários:

Anônimo disse...

Fer, fiquei com coração partido pela sua cadelinha Lira, imagino todo sofrimento que está sentindo, mas o tempo vai aliviar essa dôr.
Muitos beijinhos no Gui por mim.
Bjs,

Helena

Anônimo disse...

Poxa Fer, meu coração ficou em pedaços, imagino a dor que está sentindo.
Mas Deus vai aliviar a dor e ficará apenas saudades.

um bj
Deia

Giovana - Presente de Deus disse...

Nem sei oq te dizer.... a gente sofre tanto, né? Meu cachorrinho morreu em 2006... chorei tanto..Mas o tempo é o melhor remédio!! Dá uma passadinha no blog da Gigi!! Bjks!!!

Rosimeire e Daniel disse...

Fiquei emocionada com seu post....muito triste perder um animal de estimação, a gente sempre se apega e acaba tendo como um membro da família.
Não podia deixar de comentar que o Gui tá esperto demais, parabéns pro seu mocinho!!!!
Bjs em vcs e espero que em breve essa dor da perda se transforme em saudade.

Maria Elisa disse...

Fer,
me emocionei com seu post e nem imagino como será chegar na sua casa e não encontrar a Lira lá...
Esses nossos amiguinhos são mesmo mt especiais e quando vão embora deixam um vazio difícil demais de ser preenchido...
Que Deus console seu coração e receba a Lira lá no céu com tudo o que ela merece!!!

Bjns,
Mary