Família desejada!

Família desejada!

domingo, 25 de maio de 2008

Caramba......o tempo passou e nem percebi, meu filhote amado já completou 22meses. Graças a Deus está ótimo, falanteee que só ele. Agora já se acostumou com minha saída p trabalho, apesar de não me var saindo pq está no horário da soneca, qdo acorda já sabe o pq de a mamãe não estar em casa. Está lindo e mto inteligente, a pediatra dele falou q há mto tempo não via um menino da mesma idade tão desenvolvido( vai saber se é verdade né......acho q ela deve falar p todas a mães).
A dor da perda da nossa cachorrinha já diminuiu, mas a saudade ainda é grande.
Viajamos no fds do dia 3/05 pro sítio do tio/padrinho, Gui adora ficar em meio aos animais, mato, fogão à lenha....etc, aliás quem não gosta?
No último fds estivemos em Jacutinga e Monte Sião, cidades das malhas. Foi bom, mas eu fico meio enjoada no meio de tanta gente e tanta coisa repetida, acho q por isso não consegui comprar mta coisa, apesar de blusas e casacos lindíssimos. E o melhor eram os preços, quem puder...fica aí a dica.
Ontem foi aniverásrio do meu pai, que estava aqui em casa conosco, visto q ele mora em outra cidade. Fiz uma reuniaõzinha só p os mais chegados e gui achou o máximo o parabéns, tinha certeza q a festa era dele...rsrs
Amanhã será niver da minha mãe, infelizmente não estaremos juntas, desde já desejo mta paz e saúde p essa mulher guerreira. Mãe te amamos!!!!
Acabamos de chegar de um almoço delicioso e o melhor, só nós 3. Adoro estar entre familiares e amigos, porém amooooooo qdo saímos somente eu, papai e o Gui.
Boa semana a todos
Mostrando qtos aninhos vai fazer
Tomando um banho sem espuma, mas á assim mesmo q ele se diverteeeeeeee

Fazendo uma caretinha linda p mamãe

3 comentários:

Giovana - Presente de Deus disse...

Oi Fer!! Seu filho tá crescendo... e está lindo de viver!!! Bjs!!!

Anônimo disse...

Que carinha de sapequinha lindo.

bjs

Deia

Dea disse...

Ai mas que lindo que tá seu pequeno, enorme tbem, benza Deus...
Tô de volta ao mundo blogueiro...
Bjkas e ótimo domingo,
Dea e Gaby