Família desejada!

Família desejada!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Eu voltei

É isso minha gente, estamos de volta.
Acho que nunca tinha deixado o blog assim tão abandonado, mas as coisas ficaram corridas por aqui, além da canseira e falta de tempo, tb teve uma pontinha de preguiça.
As crianças estão ótimas, graças a Deus.
Meu anjo n 1, teve um probleminha, passou por mais uma crise convulsiva e quase nos mata de susto, mas agora tudo ótimo, feitos todos os exames sem qq alteração, considera-se mais uma vez convusão febril, msm assim o neuro acha melhor manter medicação por algum tempo. Inicialmente fiquei chateada, mas agora tenho levado numa boa e agradecendo o efeito do remédio a cada dose.
O meu anjo n 2 é uma fortaleza, em todos os sentidos, mas na época que o irmão adoeceu ela tb acabou indo para no hospital. Tirando isso, vamos de vento em popa, ela é alegre e esperta, sapeca e comilona. Sobe em tudo, mexe em tudo, teimosa e pirrancenta, se joga no chão mesmooo. Já caiu e teve q ir p hospital tomar pontos, o que lhe rendeu minutos no centro cirúrgico pois não parava quieta e o cirurgião achou melhor anestesiar. Vive sempre machucada. Já quebrou um pedacinho de dente e hj está com a boca arrebentada, mas preferi não ir p hospital senão seriam mais uns potinhos, acabamos por cuidar em casa. Ela é bastante agitada, inquieta msm, mas tenho notado alguns avanços neste comportamento, espero que continue daí p melhor.
O dia das mães e dos pais, esse ano teve gostinho especial, afinal somos em dose dupla.
Férias fomos só para a casa dos meus pais, mas é o passeio que as crianças mais gostam. Ficam soltos, livres de tudo, aproveitam rua, praças, estradas de terra, curral, quintal, tudoooo e ainda curtem o mimo dos avós.
O aniversário do Gui foi uma delícia, família completa e realizada, crianças alegres e mto coisa gostosa, só uma coisinha deixou a desejar, o rapazinho não pára mais para fotos, um sacrifício tirar uma foto legal, pq agora quando ele se deixa fotografar, é sempre bravo ou com a mesma carinha de sempre, daquela assim: "anda logo que eu detesto isso".
Em julho, além do niver do filhote, tb comemoramos 10 anos de casados, ( além de 6 anos de namoro) mtas alegrias e sofrimentos, mas tb mto carinho, respeito e amor ainda existe por aqui.
A mudança p casa nova ainda não aconteceu, como todo obra, lá tb tivemos alguns atrasos e imprevistos, mas qdo mudarmos será uma realização, a casa está ficando ótima, ampla, confortável e com um jardim enorme p criançada brincar, e mto serviço pra mim, marido brinca que teremos -eu e a Flavinha, minha ajudante- divertimento diferente todo dia, inclusive sabados, domingos e feriados, afinal é 3 vezes maior que a que moramos atualemnte, portanto vai render serviço que não vai acabar mais, tô frita....mas tô feliz.
Vou deixar umas fotinhas, que já estou em dívida faz tempo, meio que uma sequência da evolução dos filhotes.( desde o dia que a sara chegou a té o dia de hj)




























Abç

3 comentários:

Giovana - Presente de Deus disse...

Oi amiga!!!
Que bom ter notícias de vcs e saber q está tudo bem por aí!!!
Seus filhos estão lindos!!!
Estou com saudades de nossas conversas no msn.
bjks!!

Sonia T disse...

Que lindos estão... A Sarinha é outra nesse curto espaço de tempo. Que bochechas maravilhosas e que carinha de danada. Como dizem, a cara condena. Pelo jeito, passou a perna no Gui pois é muito mais sapeca que ele, mas juntos se completam né? Uma graça ver o carinho entre eles. Parabéns pela linda família. bjs

Rosimeire e Daniel disse...

Oi Fê!!!
Adorei ver as fotos dos seus filhotes, estão lindos, e vc com cara de felicidade, muito gostoso saber notícias de vcs.
Beijos em vcs