Família desejada!

Família desejada!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ela chegou há 4 meses!

Hoje o post é dela, da nossa querida e desejada Sara que depois de mta espera chegou no dia 02 de dezembro/10, com 01 ano e 08 dias, cheia de saúde, paz, alegria e mto amor a receber/dar e muito linda, alegre e saudável.

Não pude aparece antes para registrar aqui a felicidade vivida por todos nós, pq a vida agora ficou ainda mais colorida e agitada, não tenho tido tempo para net.

Guilherme nos primeiros dias teve bastante ciúmes, mas não demosntrava mágoa com ela e sim comigo, chegou a dizer que não me amava mais, eu quase morri né, mas sabia que seria passageiro e foi mesmo.

Os dois irmãos são aparentemente mto parecidos, mas em termos de personalidade são água e vinho, Ele a calmaria em pessoa, dengoso, calado, reservado e sitemático; Ela a agitação em pessoa, estabanada, escandalosa, simpática com todos e risonha.

Eu e Donato, qdo deitamos e agradecemos a Deus, chegamos a pensar às vezes que é tudo um sonho, pq somos mais do que a família que sempre desejamos. Nos amamos de forma quase inacreditável, os irmãos se adoram, é uma graça de ser e uma alegria de se viver.

Sarinha chegou numa quinta-feira, portanto Gui quase acertou o dia da chegada, ele dizia que ela viria numa sexta. A boneca nos surprendeu com sua facilidade de adaptação, nunca acordou uma noite sequer, não dá trabalho para se alimentar, é super independente, raramente chora embora viva se machucando, claro que tem a parte custosa tb...rsrsrs, minha mocinha é mandona, teimosa e pirracenta, e olhem que o Gui tb foi, mas ela é 10 x mais...rsrs, já veio andando e com 5 dentinhos. Hj já está com 8 dentinhos e um outro quase nascendo.

Eu parei de trabalhar de manhã para estar presente neste primeiros momentos, estar juntinha dos meus 2 tesouros.

Gui na escola vai super bem, foi para o nível II, que equivale ao antigo pré de 5, ele fará 5 anos em julho, mas como entrou aos 2 anos e 7 meses para tentar uma adaptação na turma do Jardim, que é de crianças de 3 anos,  entrou adiantado e acompanhou bem o restante da turma, acabou ficando adiantado.

Sara tb foi p a mesma escola do Gui, cursando o maternal I, aiaia, que chique......e a danadinha não deu trabalho algum, se entrosou super bem com as profs e os coleguinhas. Ambos só vão p escola no período da tarde, de 12:50h a 17:10h.

Sara dorme e come mto bem, graças a Deus, em compensação não pára quieta um minuto, corre para todo lado o tempo todo, mexe e sobe em tudo, é uma bebezona perigosa. Brinquedos e cadeirinhas que servem de degrau para ela, tiveram que ser guardados, pq tudo serve de apoio para ela subir na mesa, nas jenalas, nas pias, um verdadeiro absrudo, eu nunca tinha visto uma criança de 1 e 3 meses fazer o que ela faz, pelo menso é sinal de mta saúde e energia né! Vê-la assistir TV ou se concentrar com qq outra coisa,  por enquanto está sendo meu sonho de consumo.

Pra gente viajar ainda está sendo difícill, pq ela não está acostumada a ficar quieta mesmo, então ficar na cadeirinha, amarrada, por mais de 10 minutos é uma tortura, chora a viagem inteira e como eu não gosto de dar remédio...vamos indo na choradeira até a florzinha da mamãe se acostumar às viagens.

Fico devendo fotos, pois estou no escritório, mas volto para reeditar assim q der...
Bj

8 comentários:

Anônimo disse...

Fê, fiquei imensamente feliz pela chegada da Sarinha, ela é uma fofa, e como vc. mesma comentou, ela se parece muitooooooooo com Gui, fisicamente, impressionante.
Imagino que sua vida está hiper corrida, mas também hiper, hiper mais feliz.
Tô louca para aumentar minha família tsmbém, o Henrique pede muito um(a) irmão(a), mas o papai ainda está resistindo, vamos insistindo e quem sabe um dia.
Beijocas na família

Helena

Giovana - Presente de Deus disse...

Oi amiga!!
Fiquei surpreza e feliz qdo fiquei sabendo que sua filha havia chegado.
Imagino sua correria, e sua FELICIDADE !!!!
Sara é uma florzinha!!
Seus filhos formam uma dupla linda!!!
EStou aguardando vc postar as fotos!!!
beijos p/todos

Cláudia Santos

Unknown disse...

Oi querida.... obrigada pelo carinho em meu blog viu... olha já era pra eu ter enviado o contato da Sandra que faz os topos pra mim, mas só qdo cheguei na empresa q vi não tinha seu e-mail e lá não consigo deixar comentários em blog, mas segue: sandra.andrade2004@hotmail.com, ela é uma querida e faz coisas lindas...
bjkas, sua familia é linda, Deus continue abençoando !
Dea e Gaby

Anônimo disse...

Parabéns pela chegada da filhota!!
Bjs
Ana Dempsey

ligia disse...

oiii
Parabéns pela Sara...Agora temos Alice..dá uma passadinha no nosso blog...bjos

Cláudia Gimenes disse...

Passando rapidinho para desejar um Dia das Mães abençoado!!!

bjs,

Cláudia

Anônimo disse...

Fernanda, que feliz surpresa !!!
Nossa fiquei muito feliz ao ler sobre a chegada da Sara!
Tenha certeza que depois do ciume vem a cumplicidade, e que seus filhos, serão irmãos super amigos.
Parabéns pela linda familia
Patricia

Francisca disse...

Oi amiga a quanto tempo agora vc tem tb um casal que lindos.Parabéns amiga.