Família desejada!

Família desejada!

domingo, 10 de maio de 2009

Dias das Mães

A todas as mamãs do mundo, PARABÉNS!!! À minha mãe em especial, felicidades sempre.
Essa data por mto tempo me foi dolorida, hj só tenho a agradecer a Deus, a meu marido, algumas amigas e ao meu filho lindo, que troxe um colorido todo diferente e alegre a minha vida. Com certeza a melhor coisa da vida é ser mãe, com todos os percalços q podem vir, nada mudará minha opinião.
Presente????
Meu maior presente logo completa 3 aninhos e está lindo de viver, mas mto respondão...dizem q é fase.....
Mas já q tem q escolher um presentinho, eu fiz esforçoooo e tratei de escolher o meu, pq se deixar à escolha do marido......aiaiai, nao me agrada...nossos gostos são bem diferentes, desde a época de namoro eu escolho e ele dá...kkk
Minha máquina que já não estava 100%, caiu e quebrou, foi p assistência, mas voltou pior ainda. Quem sabe ano q vem ganho outra novinhaaaa, nesta data né......
Parece q não vai postar foto hj, faz um tempão q estou tentanto e nadaaa, durante a semana eu volto com fotos dos meus presentess
Bj

9 comentários:

Anônimo disse...

Fer querida, espero que tenha tido um feliz dia das mães.

bj

Deia

Rosimeire e Daniel disse...

Oi Fê!
Tô passando pra me atualizar e dizer que o Gui tá um mocinho lindo da mamãe, realmente não tem como não ter sido mais um dia das mães maravilhoso.
Beijos em vcs e ótima semana

Giovana - Presente de Deus disse...

Oi querida!
Concordo com vc, é maravilhoso ser mãe!!
Bjs!!

Cláu Gimenes disse...

Fer, kd vc?! Sumiu!!!
Espero que esteja tudo bem por aí!!!

Dá notícias!!!

super beijo

Cláu

Mateus disse...

Fer, tava doida pra conhecer o seu cantinho e não conseguia, menina!!! Que bom que agora pude encontrar vocês! Espero que tudo esteja bem!!! Beijos e felicidades sempre! Lu Torres

Blog Dri Viaro disse...

Oi, vim conhecer seu blog, e desejar boa semana

bjss

aguardo sua visita :D

Cél. disse...

Oi Fernanda !
Nossa, o Gui tá um mocinho lindo demais !!!
Como cresceu !
Parabéns pelo filhote lindo.
Estarei sempre por aqui.
Bjs.

Ro e Nicolly disse...

oi que saudades de vcs

lindo lindo este menino

olha eu estou aqui também para te convidar a visitar nosso mais novo Blog de Presentes, lá vc pode conferir e comprar varias novidades, todo dia vou postar novidades.. passe por lá

bjao

www.krattospresentes.blogspot.com

Kátia e Gui disse...

Oi Fer!!
Menina que gostosura tá o seu Gui... e que carinha de sapeca heim rsrs..
Bjss